sexta-feira, 7 de fevereiro de 2003

E fazendo um tremendo "sacrifício", vou colocar a foto para a Liesl como visitante 6600.

quinta-feira, 6 de fevereiro de 2003

Estamos nos aproximando do visitante 6600, notifiquem-me dizendo qual figura vcs querem de presente caso ele seja o seu número.
P.S.: não ando fazendo nada de interessante, por isso que não ando postando... (o Erwin disse p/eu fazer igual à Liesl: "Espirrei!"; "Briguei com Zé."; "Vi tal seriado.", mas não adianta, ela tbém tá viajando e não tá postando nada...)

terça-feira, 4 de fevereiro de 2003

E Clark "Bad Boy" Kent vai voltar!! Uhhhhhhhhhhh!!! Nice...
E por coincidência hoje passou o episódio dele (mas acabei nem vendo, vi Scrubs que tava legalzinho).
P/as mocinhas, um pouquinho do que nos aguarda (de novo).

E para aqueles que visitam esse ilustre blog por causa do "Polystation", devo avisar que agora temos uma fita de 135 jogos que na verdade são só 5 jogos repetidos, dentre os quais o "crássico" Galaga.
Aqueles que vieram procurando a música do morto muito louco, parabéns, vc fez uma coisa mais inútil do que eu qdo escrevi a letra aqui (não se deu nem ao trabalho de ouvir a música p/decifrar a letra).
E para aquele que veio procurando pelo meu nome, pare de me perseguir, seu "stalker", senão meu noivo Jedi te corta ao meio com o sabre de luz!

segunda-feira, 3 de fevereiro de 2003

E depois de um fim de semana de completo ócio, estou de volta. Nada melhor do que acordar às 11:00 h e não pensar: "Tenho que fazer tabela!! (ou gráfico, ou escrever, ou montar apresentação)".
No sábado ficamos o dia inteiro, ou melhor, a tarde inteira, na frente da TV vendo sobre o acidente do ônibus espacial (com direito a "NÃÃÃÃÃÕOO!!!!" do Erwin quando ele soube da notícia).
Ontem a única coisa interessante foi que a gente viu "Minority Report".
Ahhh, sim, a quem interessar possa, no DVD nacional de "Kate & Leopold" tem a tal cena da banheira que a Teri falou no comentário.