sexta-feira, 26 de junho de 2009

Minha noite na academia estava tão corrida que não tive aluno nenhum para a minha aula de alongamento e sai 40 minutos mais cedo.

Espero que tenha tempo bom esse fim de semana (frio eu sei que vai estar, pelo menos sem chuva) para eu poder treinar com o Cosmo.

quinta-feira, 25 de junho de 2009

Dedo duro

Esse cara aqui vai ser o mais procurado para um emprego no próximo verão, ele já está sendo disputado aqui por Balneário, Rio de Janeiro e diversas praias da Bahia. Isso sem contar que está sendo cotado pra ser informante da polícia por ser um tremendo dedo duro.
Aqui está uma escola onde o Fabiano pode passar boa parte do conhecimento dele de rock, e por coincidência, é na cidade dele, São Leopoldo. :)

quarta-feira, 24 de junho de 2009

Acabei de ler que serão 10 (DEZ) indicados ao Oscar de Melhor filme ano que vem. Me vieram à cabeça as seguintes dúvidas:

Se não houver filme bom o suficiente, como fica? Volta o número original ou se joga qualquer bomba pra concorrer (tipo colocar Transformers 2 como melhor filme, só no MTV Movie Awards, Oscar pra ele só técnico)

Será que vai aumentar o número de indicados ao Framboesa de Ouro também? (aí sim acho que vai faltar vaga)

Link da notícia: http://www1.folha.uol.com.br/folha/ilustrada/ult90u585751.shtml
Quando eu crescer, eu quero jogar basquete igual esse menino: http://terratv.terra.com.br/Especiais/Hits-da-Web/4412-238505/Garoto-da-pirueta-e-faz-cesta-incrivel.htm
Depois de muita resistência e um convite da minha prima, finalmente entrei no tal de Twitter. Vamos ver até onde vai e o que eu consigo fazer com ele (ao menos vai ser útil para aqueles pensamentos aleatórios que só ocupariam uma linha aqui no blog). Para os interessados: http://twitter.com/danikowalsky (qualquer coisa, dá pra acompanhá-lo aqui do ladinho, intercomunicação de instrumentos de internet, interessante - quanto "in" hehehehe)

segunda-feira, 22 de junho de 2009

Só para constar, o cara finalmente veio e instalou a lavadora nova. Achei que teria que instalar com o poder da mente...
Será que esse aqui foi preso por ser traficante ou por que ele esqueceu que o penteado black power já saiu de moda a tempos e ele estava ferindo os olhos das pessoas?
Texto legal do Renan no site da CBA, falando de nós, praticantes de agility que saímos das nossas cidades e estados para fazermos parte do esporte e nos integrarmos ao pessoal de SP.
Eu particularmente acho legal a iniciativa da CBA de nos dar o incentivo da isenção da taxa de inscrição como forma de pelo menos economizarmos um pouco (principalmente para aqueles que competem com dois ou mais cachorros) e agora o início das provas uma hora cedo no domingo, possibilitando que a gente saia com um pouco de claridade ainda. Isso já demonstra a preocupação e a vontade de ter mais participantes vindos de outros estados e ajudar a expandir o agility pelo Brasil.

Post 2900 (um agrupado de coisas)

Fim de semana tranquilinho com direito a passeio e treino com o Cosmo (treino aqui em casa mesmo).

Ontem saímos para almoçar com meus pais, meu irmão mais novo (que está morando em SP e veio para o aniversário dele que é hoje) e a namorada. Ele sempre tem vindo (ainda mais que ele faz MBA aqui e tem a namorada) mas é legal a gente poder se juntar para comemorar, só faltou o meu irmão mais velho que está em MG fazendo concurso (de vez em quando minha família passa por uma "diáspora" dessas e fica um em cada canto, já aconteceu dos meus pais estarem em São Francisco do Sul, eu aqui em Balneário e cada um dos meus irmãos perdidos em outras cidades hehehe).

Novidades do mundo "caseiro": comprei uma lavadora de roupas nova (oooohhh!), a minha anterior já estragou o suficiente para que eu a trocasse (e viva a redução do IPI e as 10 vezes "no cartão", só faltou o carnê do Baú ou das Casas Bahia huahuahua). Agora só falta a boa vontade do carinha vir aqui, tirar a máquina antiga e instalar a nova.

Hoje haverá uma certa tristeza no mundo dos blogs de agility, o Fabiano anunciou que está colocando seu blog em animação suspensa. Por enquanto, não se sabe se é um fim definitivo ou apenas temporário, só que sentiremos falta dos posts, das reflexões (seja sobre agility, F1 ou rock'n'roll) e dos Fuscas, só dos carros, sem as mulheres. :)