sábado, 12 de setembro de 2009

Post 2999

A chuva continua caindo aqui em Balneário desde manhã, só com alguns breves intervalos, num deles até consegui sair com o Cosmo para passear mas tivemos que voltar para casa pq começou a pingar.
Com isso, passei a manhã vendo "Noivas em guerra", filme de menina básico, ou seja, sem explosões ou tragédias (ou seja, aquilo que o Erwin considera um desperdício de uso de home theater, ainda mais que desde ontem ele esteve às voltas com a compra de um subwoofer novo, ou seja, ele vai aumentar o barulho das explosões e das tragédias), mas é bem divertido e vale a pena assistir.
Daqui a pouco tem "A Montanha Enfeitiçada", o ex-lutador The Rock, ou melhor Dwayne Johnson agora, vira herói da Disney, vamos ver o que vai dar (e ainda tem que devolver o filme hoje, Erwin foi tomar banho, daqui a meia hora, para mais, ele sai).

Recomendação de filmes

Passando um pouco pra outra parte da descrição do blog, quero aproveitar e indicar 2 filmes que assistimos ontem: Uma noite no museu 2 e Duplicidade.
Uma noite no museu 2 é a continuação, também com o Ben Stiller, cheio de efeitos especiais, mas com uma história legal e divertida, fazendo a gente dar umas boas risadas.
Duplicidade é um filme de espionagem industrial com o Clive Owen e a Julia Roberts (mulher feia, como sempre hehehehe), daquele tipo de filme que tem que ficar prestando atenção para não perder a linha, vale a pena!
Hoje alugamos Noivas em guerra e A Montanha Enfeitiçada, se for bom, depois eu dou a recomendação. :)

sexta-feira, 11 de setembro de 2009

Xuxa vai visitar a Bienal do Livro, na minha opinião, acho que ela vai procurar um dicionário para alfabetizar a Sasha agora em português para ver se param de importunar o anjo dela huahuahua
Peço desculpas aos amigos pelos meus sumiços, ultimamente meu tempo anda meio corrido com os pacientes e a academia (não estou mais acordando cedo, pelo menos isso), daí com isso, não ando tendo tanta criatividade, ou notícias, para postar aqui.
Além disso, a chuva e o tempo ruim ainda não deram trégua por aqui, portanto, sem treinos. :(

terça-feira, 8 de setembro de 2009

Acalmando a galera

Gente, tudo tranquilo por aqui em Balneário, quem viu os jornais hoje deve ter visto que um vendaval passou pela região Sul mas aqui não houve nenhuma grande destruição, algumas placas, telhas, mas nada sério (sinceramente, por onde eu andei não vi nada, só fui saber que foi grande quando falei com a minha mãe pelo telefone).  Em Itajaí, porém, o estrago foi maior, com várias árvores e placas derrubadas, muros caíram e o teto do estacionamento de um supermercado caiu mas felizmente sem alagamentos ou vitimas.
Sei que em SP e no RS a coisa foi feia também, chegando a ficar sem luz, espero que todos tenham ficado bem por aí.

Feriado calmo

Nos últimos 3 anos, a data de 07 de setembro sempre teve alguma coisa significativa pra mim, em 2006, foi quando compramos o Cosmo e o trouxemos para casa, em 2007 fizemos uma apresentação de adestramento e agility com nosso adestrador, o Daniel (vídeo no YouTube) e ano passado, 2008, fomos até Ibirama, aqui em SC e participamos do que seria nossa 1a competição de agility (que não foi aquilo tudo, o Cosmo deu vários perdidos, também tem vídeo, mas valeu mais pela participação).
Hoje foi diferente, diazinho tranquilo, o dia amanheceu com sol e mesmo acordando um pouquinho mais tarde, saí com o Cosmo para passear.  De tarde, o tempo deu uma nublada mas consegui fazer um treino, vídeo abaixo e um pouco depois de terminar, começou a chover.  À noite fomos comer pizza no apto da tia do Erwin mas voltamos cedo.

Acabou o feriadão, é dia de voltar a trabalhar, enquanto o Erwin tira um mês de férias.  Essa vida de Isaura é difícil...

segunda-feira, 7 de setembro de 2009

7 posts para o 3000

Se ontem foi um dia bom, hoje foi chatinho, amanheceu nublado mas ainda consegui passear com o Cosmo pelo calçadão da praia (com foto junto aos amores perfeitos de um dos canteiros, vou postar no Twitter).  Fomos almoçar com os pais, a tia e a prima (e o marido dela) do Erwin, a Giovanna, priminha fofa dele, claro, estava junto :) . 
Na hora de voltarmos para casa, já estava chovendo e daí não deu pra fazer muita coisa, enquanto o Erwin assistia o "Incrível Hulk", dei uma cochilada, li a SuperInteressante e vi um pouco do filme, depois assistimos "Anjos e Demônios" (baseado no livro do Dan Brown), ficou legal, não vi no cinema pq ele estreou quando fui competir em Campinas (fatídica etapa com 4 eliminações e a invasão "cosmonáutica").  Espero que o tempo melhore amanhã para tentar fazer mais um treininho.