quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Segunda vez q escrevo pq a primeira apaguei acidentalmente

Vambora escrever tudo de novo porque quando estava revisando, não sei o que eu fiz aqui que eu apaguei tudo e o blogspot acabou salvando o espaço apagado :/
Tá, eu sei que eu prometi escrever mais aqui no blog mas minha vida anda tão parada que se ela tivesse uma poça d'água, era possível de aparecer um foco de mosquito da dengue. Ou seja, já que não sou Joseph Climber, eu ando desanimada, desmotivada e abatida, sem vontade de cantar uma canção hehehehe
Acabei não indo p/o Brasileiro, como acredito que vocês devam ter notado :P Depois do Festival de Curitiba, a maioria dos dias de treino aqui foram de chuva ou frio ou tava com a rinite me visitando (ou tudo junto). Quem sabe em Descalvado?
Mas hoje eu resolvi escrever porque finalmente algo aconteceu! Por isso que eu resolvi tirar a poeira do blog e vim contar p/vocês.
Um tempo atrás, num domingo, estava voltando de almoçar com a minha família e passei por um lugar com um cachorro pintado no muro e o nome "Animacão", mas tudo estava fechado e parecia ainda estar em obras, também tinha um endereço de web que eu acessei mas não estava disponível.
Essa semana passei pela mesma rua e o pedaço de vidro que havia no muro coberto por papel pardo estava sem o papel, mas não pude parar, hoje quando estou voltando da casa da minha mãe, passei por lá de novo e eis que eu vejo: obstáculos de agility!! Dessa vez eu pude parar. :) E o Cosmo estava junto.
Desci do carro, tirei o Cosmo, cheguei perto do portão e perguntei se eles já estavam funcionando. A responsável pelo local já abriu o portão e disse que eu podia tirar o Cosmo da guia. Assim que eu o liberei, o folgado já saiu "explorando" o local e o gramado.

Conversei um pouco com o pessoal lá, falei que ele já era adestrado e já era familiarizado com os obstáculos, mostrei um pouquinho e eles gostaram bastante. Junto com eles estava um fotógrafo fazendo fotos para o site e eles perguntaram se o Cosmo poderia posar para as fotos. Aceitei e eles tiraram foto de tudo quanto é jeito, brincando na pista, em cima da esteira, dentro de uma das baias do canil deitado numa caminha cercado de brinquedos (onde ele se apaixonou por um Kong squeaker estilo bola de futebol americano hehehe). O cachê dele pelas fotos foi devidamente negociado por uma estadia no local daqui a uns dias quando eu for p/São Paulo fazer a entrevista do visto dos EUA hehehehe

O local é bem legal, vai ser direcionado para o day care e recreação mas vai ter hotel também, espero que se torne uma opção legal para os dogs aqui de Balneário. O site ainda não está no ar, mas quando estiver, eu aviso. :)

Até que p/quem estava com uma vida parada, foi legal fazer isso hoje hehehehe