sábado, 16 de janeiro de 2010

Sáááábado de chuva! (é... não rima)

Num sábado que amanheceu nublado, mas com esperanças de sol, saí de manhã com o Cosmo e na volta, o Erwin me avisou que estava indo até Joinville com um amigo nosso buscar uma TV grande (50 polegadas) e que não caberia no carro dele.

Com isso e a chuvinha que chegou, fiquei em casa, aproveitei pra começar a ver a 3a temporada mais do que atrasada de "Big Love", assisti uns 3 episódios e resolvi fazer um treino indoor de slalom com o Cosmo, ficou meio apertado, mas pelo menos não passou em branco e o Cosmo até entrou certinho, porém o treino ao ar livre continua sendo mais do que necessário.



Depois desse treininho, vi que a chuva deu uma parada e consegui dar mais uma voltinha com ele até o pet, para ele dar o oi de todos os dias para a vet dele, voltamos para casa e ficamos por aqui esperando o Erwin voltar.

terça-feira, 12 de janeiro de 2010

Sem criatividade até para um título de post

Sei que estou em débito com o pessoal em relação aos posts deste blog, estou na base da semana e não do dia com os meus comentários. A verdade é que a minha vida anda tão monotóna e mais do que rotineira com a minha volta ao trabalho que fiquei realmente sem muitos assuntos para comentar aqui. Peço desculpas àqueles que entram aqui e se depararam com um blog sem novidades.

Acompanhei toda a discussão que houve durante a semana em relação às provas acontecerem todas num dia só. Não vou me estender muito no assunto porque isso já foi exaustivamente comentado nos blogs do pessoal, entendo os pontos de vista tanto a favor quanto contra e particularmente falando, acho cansativo, tanto para mim, quanto para o Cosmo e afinal, quando vou para participar das provas, tenho que ficar os 2 dias de qualquer jeito, então não muda muito para mim, fica "elas por elas".  Vamos ver como vai ficar isso para depois criticar ou elogiar o formato.

A única coisa legal é que eu mandei fazer um slalom, fiquei um tempo quebrando a cabeça tentando dar um jeito de fazer um mas no final das contas, tive que ir até um serralheiro e mandar fazer. Ficou básico, simples e por um erro de cálculo (não meu, do serralheiro), com 5 varas, mas dá pra treinar. Abaixo, um vídeo que eu fiz do slalom.




A única coisa é esperar que as chuvas do fim de tarde parem para que eu possa treinar, como hoje, troquei de roupa para treinar e quando saio do quarto, só escuto aquele barulho de chuva, corri para fechar a porta da sacada, agora a dita cuja, que durou no máximo uns 15 minutos, parou, meu chão tá todo molhado e liso e não posso treinar, saco!!