terça-feira, 12 de janeiro de 2010

Sem criatividade até para um título de post

Sei que estou em débito com o pessoal em relação aos posts deste blog, estou na base da semana e não do dia com os meus comentários. A verdade é que a minha vida anda tão monotóna e mais do que rotineira com a minha volta ao trabalho que fiquei realmente sem muitos assuntos para comentar aqui. Peço desculpas àqueles que entram aqui e se depararam com um blog sem novidades.

Acompanhei toda a discussão que houve durante a semana em relação às provas acontecerem todas num dia só. Não vou me estender muito no assunto porque isso já foi exaustivamente comentado nos blogs do pessoal, entendo os pontos de vista tanto a favor quanto contra e particularmente falando, acho cansativo, tanto para mim, quanto para o Cosmo e afinal, quando vou para participar das provas, tenho que ficar os 2 dias de qualquer jeito, então não muda muito para mim, fica "elas por elas".  Vamos ver como vai ficar isso para depois criticar ou elogiar o formato.

A única coisa legal é que eu mandei fazer um slalom, fiquei um tempo quebrando a cabeça tentando dar um jeito de fazer um mas no final das contas, tive que ir até um serralheiro e mandar fazer. Ficou básico, simples e por um erro de cálculo (não meu, do serralheiro), com 5 varas, mas dá pra treinar. Abaixo, um vídeo que eu fiz do slalom.




A única coisa é esperar que as chuvas do fim de tarde parem para que eu possa treinar, como hoje, troquei de roupa para treinar e quando saio do quarto, só escuto aquele barulho de chuva, corri para fechar a porta da sacada, agora a dita cuja, que durou no máximo uns 15 minutos, parou, meu chão tá todo molhado e liso e não posso treinar, saco!!

3 comentários:

  1. Cosmão e seu slalon! Já está pegando bonitinho! :)

    E o que você disse para o serralheiro? "Preciso fazer um obstáculo de agility para meu cão?!" :O

    ResponderExcluir
  2. Não falei que queria um obstáculo de agility, só falei que precisava fazer uma "coisa" pra brincar com o meu cachorro (até apelei pro "aquilo que eles tavam fazendo no Faustão, tipo um zig zag"), daí mostrei uma foto pra ele :P

    ResponderExcluir
  3. HUhauhaa boa boa! :D
    Grande Faustão!

    ResponderExcluir