sábado, 21 de fevereiro de 2009


Obrigada a todos que ajudaram a divulgar e a torcer pela volta do Nesto para casa!!
Boas notícias! Acabei de ler no fórum de agility que o Nesto, cão do colega Marco Polo e que estava perdido depois do acidente de domingo que eu falei abaixo, foi encontrado!! Fiquei muito feliz em saber disso e to até chorando aqui. :)

Seja bem vindo de volta ao seu lar, Nesto!! Estávamos torcendo pela sua volta!

sexta-feira, 20 de fevereiro de 2009

quarta-feira, 18 de fevereiro de 2009

Vídeo do Fabiano, mostrando a nossa estréia em pista oficial e o nosso primeiro excelente zerado

E uma matéria no site da Amigo Cão também comentando da nossa estréia. Obrigada, Fabiano!!

Estou juntando os vídeos das minhas 4 pistas, amanhã acho que consigo colocar no ar.

terça-feira, 17 de fevereiro de 2009

segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009

E ontem, domingo, foi a segunda etapa do X Campeonato Brasileiro de Agility, mesmo encarando um pouco de chuva e fazendo duas pistas lentas e com tempo estourado (e com a primeira barra derrubada na segunda pista), Cosmo e eu pegamos a quarta colocação desta etapa na categoria iniciante mini/midi. Como eu falei p/um monte de gente, nada mal para quem ia só com a esperança de não passar vergonha hehehehe

Por outro lado, tivemos uma notícia triste, o sr. Marco Polo, de Curitiba (que conheci nessa prova e foi muito legal, inclusive me dando os parabéns quando eu e o Cosmo fizemos o nosso EZ), sofreu um acidente na sua volta para casa, ele, seu filho e a Tatiana, que também competiu, estão bem, mas infelizmente, um dos seus cães, o border collie Cuore faleceu, o outro, Nesto, ainda está perdido. Todos do agility estão na esperança de que o Nesto seja encontrado bem.