sábado, 26 de fevereiro de 2005

Pois é, aqui estou eu, sábado à tarde, sozinha, sem noivo (ele briga com o pai - nada demais, só o stress de sempre - resolve ficar em Curitiba para não falar com ele e quem fica de castigo sou eu) e ainda assim, sem nada para contar...

quinta-feira, 24 de fevereiro de 2005

Enfim uma matéria que comprova que não é só problema da minha cabeça (ou da minha bunda...)!!!!

quarta-feira, 23 de fevereiro de 2005

Pra não dizer que não falei das flores do casamento do Ronaldinho, não sei o que é mais louco: o barraco que rolou de terem expulsado a fulana lá, ou o fato da minha amiga ter ficado com o cara que levou a fulana para a festa (comprovado em foto em site local - foto 190 - e eu vi a foto dele no telefone dela)... E detalhe(s): conversando esse fim de semana com essa amiga, ela me fala que ele falou pra ela que ele ia a um "casamento em Paris"... e depois ouvir no Fantástico que ela está "apaixonadíssima" pelo cara (afinal, herdeiro de não sei quantas coisas, até eu me apaixonaria), depois de duas semanas de namoro (fora que ele comprou o vestido para ela ir ao casamento).

terça-feira, 22 de fevereiro de 2005

E a minha vida continua extremamente desinteressante a ponto de não ter mais nada a postar nesse blog (tirando que a minha paciente voltou, não tenho mais nada a contar...)
Será que dá para dizer que essas são as verdadeiras "vozes do além"? (e não estou falando do filme do Michael Keaton que ele fala com as TV's...)