quinta-feira, 29 de maio de 2003

De certo, vcs devem se perguntar pq sempre que eu falo no Tom Cruise eu escrevo "TOOOOOOOOOOOM".
Pois bem, foi assim, um dia eu fui com o Erwin até Blumenau, no cinema (p/variar...) e nem lembro mais qual filme era (mas ele já tinha ido assistir com a Maristela) e na hora dos trailers, começou a passar um trailer que eu não tinha visto (vamos ver se vcs vão conhecer hehehe): uma montanha estilo Grand Canyon, um carinha pendurado e de repente esse carinha pendurado quase se dependura, fica parecendo um Jesus na cruz quando de repente dão um close no rosto do carinha, na hora do close, que eu vejo quem é, eu aperto o braço do Erwin e falo (em um "berro sussurrado", afinal, eu sei me comportar num cinema e respeitar as outras pessoas): o TOOOOOOOOOOOM!!!
Reação imediata do Erwin: rir da minha cara e dizer que a Maristela tinha tido a mesma reação ao ver o mesmo trailer.
E essa é a história do TOOOOOOOOOOOOOOOM. :)))
E como eu pude esquecer no meu post sobre a sessão de "Matrix Reloaded" de comentar sobre o trailer do novo filme do TOOOOOOOOOOOOOOM, "O Último Samurai". Maristela, Sandra e eu chegamos à conclusão de que a sessão já teria valido a pena só por causa desse trailer (o Matrix fez valer mais ainda), uma boa demonstração de que Tom Cruise (mesmo de barba) é igual vinho, mesmo velho fica uma delícia...
(E Erwin, não reclama!! Vc tá com herpes!! Isso é castigo!! O meu castigo é a sua herpes, o seu é ouvir eu falando do TOOOOOOOOOM)

quarta-feira, 28 de maio de 2003

Bateu o sono, vou dormir...
Recadinho p/a Polly: Keanu Reeves pelado é tudo de bom, melhor ainda se aparecesse (só aquela LASCA de bunda ainda por cima coberta pela perna da Trinity não deu nem p/dar um suspiro). hehehehehehehehehe
Já que vocês são pão-duros o suficiente p/não me darem a segunda temporada, podem me dar isso aqui, que vou aceitar de bom coração. :)))
A Carol acaba de me mandar o endereço de um teste "Quem é vc em Matrix Reloaded", fiz o teste e p/a minha surpresa deu que eu sou Morpheus, até aí tudo bem, se no lugar da foto do Morpheus, não estivesse uma foto da Trinity.
Só não copio e colo o código aqui pq são os testes dessa página que fazem meu blog entrar em parafuso, mas quem quiser fazer o teste, é aqui.
E depois do "explosivo espacial Aludium Q38" ter sido usado, Dea manda seu novo layout com transmissão direta da Nabucodonosor
Realmente esse pessoal parece que não reza...

terça-feira, 27 de maio de 2003

E eu fui, ainda tenho que programar o vídeo p/gravar Friends de madrugada e tomar banho p/dormir (tá um friiiiiiio aqui...).
Vai dizer que a mulher não é poderosa?? Só ela no banheiro querendo estourar a cara da outra a tiro já fez (ou melhor só reforçou a imagem) de minha heroína (eu sei que a foto vai ficar enorme e provavelmente rolar a página de vcs p/o lado, mas é grande assim que ela fica legal):

E ainda dizem que o mundo é um lugar justo... se fosse justo, algo assim não sairia nem da cabeça de alguém com o mínimo de justiça para com as outras pessoas.

segunda-feira, 26 de maio de 2003

E amanhã (dia 27) é aniversário do Beto!!!!
Beto, parabéns, felicidades, muitos anos de vida!!! Muita paz, saúde, alegria e tudo de bom!!
(sim, escrever cartões de aniversário não é meu talento escondido...)
E como eu falei que hoje (mas não falei que horas) ia dar minhas impressões sobre Matrix Reloaded (ou como ouvi o carinha na rádio "Matrix Reloded"), mas como meu irmão tá quase me expulsando daqui, vai rapidinho (vou avisar, tem spoiler):
- MUITO MASSA!!!!!!
- Neo conversando com o Oráculo (ainda sem entender muita coisa), batendo em trocentos Smiths (que parecia um Gremlin, se reproduzia a torto e a direito), voando e batendo mais ainda, UAU!
- Teria a mesma reação de raiva da Trinity se uma bunduda daquela (e ainda consideram aquilo a mulher mais bela do mundo? A Trinity é bem mais bonita que ela...)viesse e pedisse na minha frente um beijo do meu "ser amado", ou melhor, era o mínimo que eu ia fazer, dar um tiro na cara da fulana;
- O que foi aquela rave pré-guerra? Como disse a Maristela, o momento mais propício para um ataque...
- A conversa com o Arquiteto, altas viagens que ainda não captei muita coisa (motivo p/uma terceira ida ao cinema);
- A cena da perseguição foi muito legal, adorei ver a Trinity dirigindo a moto, queria ter coragem p/fazer aquilo. No todo, ficou uma cena muito legal, a explosão dos caminhões ficou com um efeito muito show!!
- E a maior sacanagem do filme: só mostraram uma lasca da bunda do Keanu Reeves!!!!! Maldita perna da Trinity que ficou na frente!! (momento p/quando se sair o DVD, fazer bom uso das teclas PAUSE e ZOOM do controle remoto) P/compensar esse ato falho, a macharada também ficou sem ver os peitos da Trinity, só viu os plugues.
- E o final estilo Alias? Com cliffhanger p/o próximo filme e ceninhas do próximo capítulo? Foi o momento PQP!!!
Depois se eu lembrar de mais alguma coisa, eu falo, agora to meio embabacada com o episódio de Alias de hoje, foi muito empolgante, mal posso esperar semana que vem!!!
Ahhh, sim, ainda tenho que contar a saga que foi a ida p/Blumenau no sábado com todos os delírios cronológicos possíveis do Erwin.
Ahhh, sim 2, hoje estamos fazendo 2 anos de noivado e amanhã 3 anos de namoro, beijos, honey, love ya. :*****************************

domingo, 25 de maio de 2003

E o Blogger fez caca sim, comeu o meu post!!!!
Então, na tentativa de reprisá-lo: e como amanhã voltam os chamados "dias de branco" (p/mim isso é meio literal, afinal eu uso branco p/trabalhar), é hora de ir p/a caminha.
(espero que agora saia)
Acabou (só p/variar) de dar caca aqui no meu Blogger, esse post é só p/teste.
Uma procura interessante...
Acabei de achar mais essa aqui (quem lembra desse desenho? "É O LOBO!! É O LOBO!!")
E depois da internet ter dado problema o fim de semana inteiro (e aparentemente o Blogger tbém pq notei que ele jantou os 2 últimos posts), aqui estou, mas só volto amanhã p/contar como foi assistir Matrix Reloaded (que já assisti 2 vezes, uma no sábado e uma hoje).