quinta-feira, 29 de maio de 2003

De certo, vcs devem se perguntar pq sempre que eu falo no Tom Cruise eu escrevo "TOOOOOOOOOOOM".
Pois bem, foi assim, um dia eu fui com o Erwin até Blumenau, no cinema (p/variar...) e nem lembro mais qual filme era (mas ele já tinha ido assistir com a Maristela) e na hora dos trailers, começou a passar um trailer que eu não tinha visto (vamos ver se vcs vão conhecer hehehe): uma montanha estilo Grand Canyon, um carinha pendurado e de repente esse carinha pendurado quase se dependura, fica parecendo um Jesus na cruz quando de repente dão um close no rosto do carinha, na hora do close, que eu vejo quem é, eu aperto o braço do Erwin e falo (em um "berro sussurrado", afinal, eu sei me comportar num cinema e respeitar as outras pessoas): o TOOOOOOOOOOOM!!!
Reação imediata do Erwin: rir da minha cara e dizer que a Maristela tinha tido a mesma reação ao ver o mesmo trailer.
E essa é a história do TOOOOOOOOOOOOOOOM. :)))

Nenhum comentário:

Postar um comentário