sábado, 23 de maio de 2009

sexta-feira, 22 de maio de 2009

E depois da polêmica dos hamburgueres do McDonald's serem derivados de minhocas ou serem feitos a partir de seres criados in vitro sem pernas e sem cabeça surge uma nova questão no ramo alimentício: as batatas Pringles (aquelas que vem numa latinha e ao mesmo tempo são gostosas e caras pra caramba) não são batatas?!?!?! Foi preciso uma decisão judicial pra isso! A Inglaterra tá com tempo pra essas coisas...

quinta-feira, 21 de maio de 2009

Vou tentar treinar pelo menos no sábado de manhã, de tarde sigo rumo pra Floripa para no domingo fazer um concurso público para tradutora da Junta Comercial de SC (quem sabe daí eu ganho mais dinheiro e daí fica mais fácil viajar pra competir hehehe).

Concurso básico, só duas vagas com apenas 91,5 candidatos por vaga... vamos ver o que sai. Depois tem a segunda fase, falada. Torçam por mim.
Túnel comprado! Agora é só esperar chegar para começar os treinos!

quarta-feira, 20 de maio de 2009

O mundo é um ovo!

E na série "O mundo é um ovo!", acabei descobrindo esse fim de semana, que a Drika, praticante de agility lááááá de SP tem família em Itajaí e não só isso, eu conheço a família dela! Os tios dela (agora já separados, mas isso é outra história) já moraram no prédio dos meus pais e são conhecidos dos meus pais.

Quando eu digo "O mundo é um ovo!", ninguém acredita...
Começa a surgir uma luz no fim do túnel, parece que vai abrir uma escola de agility em Itajaí... é começar a torcer.

Ah, sim, a compra de um túnel pros meus treinos aqui em casa já está sendo quase concretizada (depois desse fim de semana, se demonstra mais do necessária hehehe).

terça-feira, 19 de maio de 2009

Durante o fim de semana, "enquanto criancinhas no mundo morrem de fome", a minha futura colega de profissão Marta Pires tirou 3 fotinhos legais minhas com o Cosmo em pista (por incrível que pareça). Obrigadão, Marta e Fabiano (por ter posto as fotos no notebook e mandado pra mim :D)!!!





Como falou a Marta: "Olha o detalhe do pezinho dela..."

Weeeeeeee!





segunda-feira, 18 de maio de 2009

É... acabou que Murphy resolveu passar o domingo comigo e de novo, duas pistas eliminadas (3 refugos na primeira e outra entrada errada no túnel na segunda).

Mas como vale mais um mau dia de agility do que um bom dia de trabalho (ainda mais que o Cosmo não invadiu mais nenhuma pista), me diverti bastante na viagem.

Os parabéns pela etapa de domingo vão para meus companheiros de equipe e viagem Fabiano e Aurélio. O Aurélio com a Cacau conseguiu o 2o lugar midi do G3 e o Fabiano com a Guiça chegaram no alto do pódio standard do G1 (primeiro primeiro lugar dele aeeeeeee!). Mais uma vez, valeu a viagem, pessoal!