terça-feira, 19 de maio de 2009

Durante o fim de semana, "enquanto criancinhas no mundo morrem de fome", a minha futura colega de profissão Marta Pires tirou 3 fotinhos legais minhas com o Cosmo em pista (por incrível que pareça). Obrigadão, Marta e Fabiano (por ter posto as fotos no notebook e mandado pra mim :D)!!!





Como falou a Marta: "Olha o detalhe do pezinho dela..."

Weeeeeeee!





Um comentário:

  1. Luciana3:52 PM

    Oi Dani, vim visitar o seu blog, não sabia que tinha um, comecei a fuçar e te achei, pelo jeito só tá faltando eu mesma né...rsss, mas o legal e que olhando suas fotos e comentários reparei que apareço na sua 2ª foto, aparece só um pedaço de mim, mas me identifiquei por causa do Caquinho, olha ele lá cheirando o chão...rsss
    Valeu Dani, vou te visitar mais vezes viu...bjs

    ResponderExcluir