sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

Todos os cães merecem o céu

O meu título é uma verdade que todos aqueles que gostam de cachorros consideram incontestável. Ontem, eu recebi não apenas uma, mas duas notícias de amigos que perderam seus amigos de quatro patas.
Logo de manhã, a Louise, no Rio de Janeiro, comunica pelo Twitter a perda do seu querido Pink, poodle, que já estava velhinho e que podemos considerar o "mascote" dos áureos tempos dos canais cinéfilo, cinema e tubibas do Mirc. Infelizmente não tenho foto dele para colocar aqui.
E no fim da noite, soube que o Chester, border collie do Samy, da Dog World de São Paulo também nos deixou. Tive pouca convivência com ele, mas pelo que pude ver em pista, demonstrava todo o entrosamento que um cão pode ter com seu dono, como ele tinha com o Samy.
Todos já disseram tudo que poderia ser falado sobre o Chester, basta ver a lista de blogs ao lado, grande companheiro, tremendo competidor e fantástico amigo. Fará falta nas pistas mas principalmente para a família Wroblewski, Dan e Samy, Chester estará sempre com vocês!
Deixo aqui a minha "homenagem" ao Chester com 2 vídeos de pistas que eu gravei da dupla na Copa CBA, ou seja, Chester fazendo o que ele mais curtia, assim como nós, o agility.

domingo, 17 de janeiro de 2010

Domingo parado

O dia começou nublado, o sol apareceu no começo da tarde e no fim dela caiu uma chuva com uns trovões que assustaram, pelo menos consegui fazer um treino antes da chuva: