sábado, 22 de junho de 2002

Visitante 3200, por favor pronuncie-se, sua hora está chegando e não esqueça de dizer qual figurinha vc quer.

Nota: fui anta o suficiente de colocar um post no blog do #cinefilo (como eu estava quase fazendo agora) para a Liesl, com uma fotinho.

Mais uma coisa: isso que é remédio multifunção! :))

sexta-feira, 21 de junho de 2002

Não vi o jogo, até tentei, mas não acordei. Só acordei com o foguetório do segundo jogo e fui na sala onde estava o meu irmão, perguntei o placar e quando soube, falei: "Putz, um pouco antes de dormir eu ainda pensei: "Vai dar Brasil 2 X 1, de virada..." Pena que não joguei em nenhum bolão...", daí ele me falou: "Então volta a dormir p/não dar mais azar, vai!!" E como não atender a um pedido tão delicado? Pena que o pessoal que não tem "simancol" saiu pela rua buzinando e soltando foguete às 5:30 da manhã e não me deixaram dormir e tive que ir atender à minha paciente morrendo de sono.
E ainda nem consegui dormir, acho que depois do almoço vou poder tirar um ronquinho hehehehe.

Anyway: BRASIL!!!! (tananan) BRASIL!!!! (tananan) BRASIL!!!! (tananan) (não vai o verde pq já o fundo do blog, né? :)) )

quinta-feira, 20 de junho de 2002

Ahhh, querem saber onde pegar o trailer?? Pode ir aqui...
MEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEU!! Se eu fiquei p... da vida com o negócio sobre Alias, acabei de ficar muito feliz em ver o teaser de "Harry Potter e a Câmara Secreta"!!!! Muito legal!! Mais uma vez, mostrando muita fidelidade ao livro. :)))
PQP!!!!! (Se bem que isso merecia o palavrão completo...) Acabei de ler que ALIAS só vai voltar a ter episódios inéditos (isso que só faltam 2 p/terminar a temporada) no fim de agosto!!! Meu, que desrespeito!! To muito indignada!! Tudo bem, vai ser legal rever tudo, mas justamente agora no final que tava ficando tão bom... Pelo jeito, se eu não me agüentar, vou ter que sacrificar alguns megas do meu HD e pegar os episódios que faltam.
Devo dizer: odeio fazer suco de laranja!! Doi a mão toda, fora o barulho infernal do tal do Walita Master (parece nome de produto Tabajara, se for avaliar bem). Tudo bem que eu sei que suco de caixinha existe, mas não dá p/colocar na hora do almoço pq meu pai reclama, prefere o natural (claro, não é ele que faz, ele só reclama: "Pô, não fizeram nem um suquinho p/o almoço?!?!" e espera...).
E minha amiga Dea comemora um ano do seu "Likhati" em nova casa e novo layout. Confiram!

(Nossa!! Como ficou estilo coluna social isso...)

quarta-feira, 19 de junho de 2002

Meu, coitado desse coreano: perdeu um pênalti, depois faz um gol de classificação e por isso, é demitido... Definitivamente, os italianos são rancorosos... :)))
Essa é enorme, mas é engraçado e dá um monte de dicas do que NÃO fazer ao estar numa entrevista de emprego:

1. O candidato desculpou-se abruptamente e saiu. Voltou alguns minutos depois usando uma peruca.
2. Pediu para ver o currículo do entrevistador para checar se ele era qualificado para julgá-lo.
3. Levou seu cão boxer à entrevista.
4. O entrevistador perguntou: "Onde você se vê dentro de cinco anos?" A resposta: "No seu lugar".
5. Para mostrar qualificação, o candidato disse que ao começar o trabalho provaria que a gerência toda da companhia era formada por incompetentes.
6. No fim da entrevista, puxou uma câmera Polaroid do bolso e tirou uma foto do entrevistador. Disse que havia feito fotos de todos os que o entrevistaram.
7. Disse que se conseguisse o emprego tatuaria o logotipo da empresa no braço para mostrar lealdade.
8. Sem dizer uma palavra, o candidato levantou-se no meio da entrevista e caiu fora.
9. Disse que não tinha almoçado e perguntou se poderia comer um hambúrguer que trazia na pasta.
10. O candidato não só mascava chiclete, como fazia bolas.
11. Manteve o walkman nos ouvidos durante toda a entrevista.
12. Interrompeu a conversa e ligou para o analista para pedir um conselho sobre como responder determinada questão.
13. Disse que não estava interessado porque o salário era muito alto.
14. Quando o entrevistador atendeu ao telefone, o candidato sacou uma Penthouse da pasta e ficou olhando as fotos; parou um longo tempo no pôster central.
15. Durante a entrevista um alarme de pulso soou, o candidato se desculpou e disse que tinha de sair para uma outra entrevista.
16. O candidato disse que não sairia da cadeira até ser contratado. Foi preciso chamar a segurança.
17. Quando perguntado se tinha passatempos, levantou e começou a dançar tango com uma parceira imaginária.
18. Tirou um videogame portátil da pasta e desafiou o entrevistador para um pinball.
19. Começou a pular no tapete e disse que o entrevistador deveria ser muito importante para ter um tapete tão grosso.
20. Perguntou quem era a garota encantadora no porta-retratos. Quando o entrevistador disse que era sua mulher o candidato perguntou se ela estava em casa e qual era o telefone. Foi retirado pela polícia.
21. O telefone do candidato tocou no meio da entrevista. Era sua mulher. Ele pergunta: "Que companhia? Quando eu começo? Qual o salário?" O entrevistador disse que supunha que a entrevista não lhe interessava mais. O candidato respondeu: "Lógico que interessa, vou para a empresa que pagar mais". Era um truque para elevar a oferta.
22. O candidato perguntou se o fato de o entrevistador não estar de terno tornava a oferta de emprego menos formal.
23. Desafiou o entrevistador para uma queda de braço.
24. O candidato disse que na verdade não queria trabalhar, mas que o seguro desemprego pediu uma prova de que ele estava procurando um trabalho.
25. Perguntou se podia consumir cocaína antes de começar a entrevista.
26. O pretendente à vaga chegou usando apenas um sapato. Disse que o outro fora roubado no ônibus.
27. A bolsa da candidata abriu durante a entrevista e de dentro saltou uma calcinha, além de dois potes de maquiagem e um vidro de perfume.
28. Chegou na entrevista de mobilete e estacionou na recepção. Disse que não queria ser roubado e por isso precisava de um lugar coberto para deixar a mobilete.
29. Retirou o sapato e a meia do pé direito e colocou talco nos dedos. Disse que precisava fazer aquilo quatro vezes ao dia e que estava na hora.
30. Assobiou o tempo todo enquanto o entrevistador falava.

terça-feira, 18 de junho de 2002

Gostei desse site que a Dru recomendou. :))
Amei a nova propaganda do Toyota Corolla, não só pelo Brad Pitt, mas pela música do INXS, 'New sensation'. Se bem que passear de carro com o Brad Pitt deve ser uma boa "new sensation". :)))
Como meus dias andam tediosos, não tenho nada p/contar...

A única coisa "diferente" foi que o Erwin esses dias disse que deveria montar dois outros blogs (baseados em 2 frases que eu digo sempre):

O "Ora, essa!" p/as minhas indignações e

O "Ora, seja..." p/as coisas "fofinhas" e tristes hehehehehe
Aproveitando a visita 3100 da Liesl e o MTV Movie Awards na sexta:

E a minha mãe acaba de me deixar inconsolável vindo me contar que uma vizinha minha recepcionou o Luciano Szafir aqui no meu prédio no sábado de manhã. Ele assistiu ao jogo do Brasil (nota: essa minha vizinha é dona de uma fábrica de cordas, não sei o que ele tava fazendo por aqui). BUÁÁÁÁÁÁÁÁÁ!!!
Eu poderia muito bem não ter visto isso, mas deixa... daqui a pouco, vão começar a dizer que eu to discriminando...
E parabéns à Liesl por ter sido a visitante 3100!! Liesl, diga qual figurinha vc quer que eu fuço e coloco aqui. :))

segunda-feira, 17 de junho de 2002

O mais novo utensílio doméstico... Extremamente útil na sua cozinha e também com acesso à internet! :))
Vou dormir que de manhã tem jogo do Brasil (ainda bem que a minha paciente aceitou trocar de horário, senão eu ia atendê-la bem na hora do jogo).
E eu estou p... da vida com a Sony (o canal de TV mesmo, ainda nada contra a divisão de eletro-eletrônicos). Como falei alguns posts atràs, perdi o segundo episódio que passou na quinta feira de Will & Grace e ainda agradeci pela existência da reprise aos domingos. Eis que ontem de tarde, antes de ir p/o aniversário da minha amiga, vou lépida e faceira programar o vídeo p/gravar (coisa que depois de algumas trapalhadas consigo fazer de forma decente agora). Quando volto p/ver o episódio, não é que a %$#)@*%&!$*@ (muitos símbolos p/evitar palavras de baixo calão) da Sony só passou o primeiro episódio e não passou o outro?!?! O que significa que só vou ver o dia que eles decidirem reprisar em algum dia de setembro/outubro ou até mais tarde antes de começar a nova temporada. Droga!!!!
Tá meio longinho, mas que o visitante 3100 manifeste-se. :))
Tá, o que aconteceu de sábado até hoje:

(Há alguns fatos antes disso, mas nada de extrema relevância, só a visita de vovó que foi morar com meu tio) Fui buscar o Erwin em casa pq ele brigou com o pai dele (p/variar), daí a gente foi à locadora e ao mercado comprar comida, daí a gente veio p/cá, fizemos comida (macarrão Maggi e empanado de frango com queijo e presunto, tava bom...) e ficamos vendo Roswell (perdi algumas partes, mas MEEEEEEEU!!). Depois, fomos ver um filme que o Erwin nunca viu: "O Império Contra Ataca" (justificativa dele: "Nunca vi essa versão dublada...", tá, deixa...), daí quando acabou, viemos um pouco p/o computador conversar um pouco com a galera (ou melhor, o Erwin conversou pq eu tava quase dormindo). Ahhh, sim, de sobremesa, vendo filme, sorvete (eu misturei com a nega maluca que a minha mãe fez e fui p/debaixo da coberta pq tava frio).
Daí lá fui eu levar o Erwin em casa, voltei e capotei na cama, só acordando perto de meio dia ainda que o meu irmão me chamou.
Fui almoçar e fui buscar o Erwin de novo p/irmos ao aniversário da minha amiga, amiga de colégio, ou seja, de looooooonga data. É engraçado a gente crescer e ver uma amiga que vai ter neném amanhã, outra que tá recém casada e grávida também e outra que está totalmente solteira e feliz com isso (fora quem ficou faltando) e eu, cuja história vcs já devem saber...
Em resumo, a comida tava muito boa e a festa tava muito legal.
Depois da festa a gente voltou p/casa e acabamos vendo o filme que a gente alugou (lembram que eu falei no começo do post que a gente foi até à locadora? Então, não foi totalmente em vão...): "Head over heels" (um dos títulos em português mais ridículos que eu já vi, to quase me recusando a escrever: "Cinco Evas e um Adão"), com o Freddie Prinze Jr., bem legal, cheio de cenas engraçadas, vale a pena ver.
Fui levar o Erwin em casa, voltei, vi TV e aqui estou escrevendo.
Acho que agora chega, daqui a pouco dá o jogo do Brasil e vcs tão aqui lendo...