sexta-feira, 21 de junho de 2002

Não vi o jogo, até tentei, mas não acordei. Só acordei com o foguetório do segundo jogo e fui na sala onde estava o meu irmão, perguntei o placar e quando soube, falei: "Putz, um pouco antes de dormir eu ainda pensei: "Vai dar Brasil 2 X 1, de virada..." Pena que não joguei em nenhum bolão...", daí ele me falou: "Então volta a dormir p/não dar mais azar, vai!!" E como não atender a um pedido tão delicado? Pena que o pessoal que não tem "simancol" saiu pela rua buzinando e soltando foguete às 5:30 da manhã e não me deixaram dormir e tive que ir atender à minha paciente morrendo de sono.
E ainda nem consegui dormir, acho que depois do almoço vou poder tirar um ronquinho hehehehe.

Anyway: BRASIL!!!! (tananan) BRASIL!!!! (tananan) BRASIL!!!! (tananan) (não vai o verde pq já o fundo do blog, né? :)) )

Nenhum comentário:

Postar um comentário