segunda-feira, 17 de junho de 2002

Tá, o que aconteceu de sábado até hoje:

(Há alguns fatos antes disso, mas nada de extrema relevância, só a visita de vovó que foi morar com meu tio) Fui buscar o Erwin em casa pq ele brigou com o pai dele (p/variar), daí a gente foi à locadora e ao mercado comprar comida, daí a gente veio p/cá, fizemos comida (macarrão Maggi e empanado de frango com queijo e presunto, tava bom...) e ficamos vendo Roswell (perdi algumas partes, mas MEEEEEEEU!!). Depois, fomos ver um filme que o Erwin nunca viu: "O Império Contra Ataca" (justificativa dele: "Nunca vi essa versão dublada...", tá, deixa...), daí quando acabou, viemos um pouco p/o computador conversar um pouco com a galera (ou melhor, o Erwin conversou pq eu tava quase dormindo). Ahhh, sim, de sobremesa, vendo filme, sorvete (eu misturei com a nega maluca que a minha mãe fez e fui p/debaixo da coberta pq tava frio).
Daí lá fui eu levar o Erwin em casa, voltei e capotei na cama, só acordando perto de meio dia ainda que o meu irmão me chamou.
Fui almoçar e fui buscar o Erwin de novo p/irmos ao aniversário da minha amiga, amiga de colégio, ou seja, de looooooonga data. É engraçado a gente crescer e ver uma amiga que vai ter neném amanhã, outra que tá recém casada e grávida também e outra que está totalmente solteira e feliz com isso (fora quem ficou faltando) e eu, cuja história vcs já devem saber...
Em resumo, a comida tava muito boa e a festa tava muito legal.
Depois da festa a gente voltou p/casa e acabamos vendo o filme que a gente alugou (lembram que eu falei no começo do post que a gente foi até à locadora? Então, não foi totalmente em vão...): "Head over heels" (um dos títulos em português mais ridículos que eu já vi, to quase me recusando a escrever: "Cinco Evas e um Adão"), com o Freddie Prinze Jr., bem legal, cheio de cenas engraçadas, vale a pena ver.
Fui levar o Erwin em casa, voltei, vi TV e aqui estou escrevendo.
Acho que agora chega, daqui a pouco dá o jogo do Brasil e vcs tão aqui lendo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário