sábado, 9 de março de 2002

E hoje vou tomar uma atitude drástica, vou trocar da Directv p/a TV a cabo (momento "Ohhhhhhhhh" lotado de sarcasmo), ao menos agora eu vou ter a Fox (vou poder ver Roswell aqui em casa!!! Como diz a Carol: TEDDY BEHR! TEDDY BEHR!! Honey, mais uma vez, desculpa, vc sabe que você é o meu Max :****), vamos ver no que dá.
Acabei de ler uma notícia extremamente desagradável: Marília Gabriela vai apresentar o Oscar ao lado de Rubens Ewald Filho no SBesTeira. Que horror!! Já não bastava ela agarrar o Gianechinni (honey, nada contra você, mas é degradante e contra meus princípios éticos e estéticos ver alguém tão bonito com alguém tão feio) e agora ela vem querer estragar mais isso... É demais p/a minha cabeça (seria extremamente pior se o Jabor se juntasse aos 2).
Ao menos a Babi era sem sal e não desagradava tanto...
Mais uma série "Eu achava que já tinha visto de tudo nessa vida", clique aqui.
E o visitante 1100, foi meu amigo e "enteado" (é uma looooooonga história que não vale a pena contar aqui) Linklater!! Parabéns!!!

Além de uma menção honrosa à Liesl por ter sido o número 1099, ter dado reload e não ter sido o número 1100...
Não lembro o que eu ia escrever, então, vai mais um teste do blog da Liesl:


Who's Your Inner Music Industry Diva? Find out @ She's Crafty

sexta-feira, 8 de março de 2002

E estamos perto do visitante 1100... por favor, pronuncie-se (p/saber se foi você, o contador tá só um pouquinho mais p/baixo).

quinta-feira, 7 de março de 2002

Pontos altos do meu dia: fui comprar um aspirador de pó p/a minha mãe e fui mal educada com o meu pai pq ele começou a falar da celulite na minha perna (isso que eu nem berrei com ele, respondi em tom normal: "P/quê que eu to fazendo academia?!?!")... Caramba, como a minha vida é um tédio!!

Alegria do meu dia (essa é de verdade): o Erwin veio almoçar comigo aqui em casa e disse p/os meus 2 irmãos que prefere eu à Fernanda Lima (explicando: meu irmão mais novo disse que só queria o telefone que a Fernanda Lima faz propaganda se ela viesse junto, o meu irmão mais velho concordou).

E ainda depois vem meu pai me encher o saco por causa de celulite (Oh, céus! Oh, vida! Oh, azar! Que fiz?)
E as pérolas na Casa dos Artistas continuam... De aulas de português a lições de humildade e modéstia, tudo pode ser lido...
E mais esse (agora chega!!):



You are the original and therefore very popular. You also have those really cool polar bears representing you. But you have a bad after taste.

Find your inner cola.
Um dos testes mais bobinhos que eu já fiz (aliás, qual teste não é?!?!), mas gostei (vindo do blog da Liesl):




You are the classic yellow squeeky toy.

Find your inner rubber ducky.


E esse aqui (apesar de não ser exatamente fã dos parentes humanos das sanguessugas):


You're Brad Pitt. You're not really a vampire, but you play one in a movie.

Find your inner vampire.

Cortei o meu cabelo, tava ficando de saco cheio de ver a minha cara e um cabelo que não se ajeitava de modo algum. Tudo bem que a cara continua a mesma coisa de sempre, mas os meus cabelos, quanta diferença!! hehehehehehehehehe

quarta-feira, 6 de março de 2002

Não vale!!! A Liesl fechou 1600 visitantes na mesma época que eu fechei o visitante 1000 (que foi o Erwin nos 2, por sinal), e agora ela já fechou 1700 e eu ainda to no 1076... buáááááááááá, as pessoas não me prestigiam, vou entrar num período intenso de depressão e rejeição... :)))))))
Testezinhos, alguns tirados do blog da Liesl:

Jubilation Lee
I'm Jubilation Lee
What X-Men Character are You?
Huzzah, you're the fabulous Miss Jubilation Lee, also known as Jubilee. You're a smart-mouthed little bundle of energy who never lacks a snappy come back or witty retort. You're a bit irresponsible at times, but you can't help it if there are better things to be doing with your valuable time than studying or practicing. Pschaw!

Fiz também o do personagem dos Simpsons e deu o diretor Skinner. hehehehe

Uhu!!! Eu sou a Lara Croft!!! Eu to podendo!!


Which Angelina Are You?


What is YOUR Highschool label?

terça-feira, 5 de março de 2002

Quem se habilita a me dar um template novo de presente???
Gente, olha que fofo!!


Take the 100 Acre Personality Quiz!


Eu sou o Puff!!! (p/mim não tem essa frescura de Pooh, é Puff mesmo e tá acabado!!! :þ)
Acho que isso tá meio errado, mas tudo bem...



Are you Addicted to the Internet?

43%


Average@Internet-User.com (41% - 60%)
You seem to have a healthy balance in your life when it comes to the internet and life away from the computer. You know enough to do what you want online without looking like an idiot (most of the time). You even have your own Yahoo club or online journal! But you enjoy seeing your friends and going out to enjoy life away from your computer.



The Are you Addicted to the Internet? Quiz at Stvlive.com!


Eu até queria entender o que é isso, mas tudo bem (sei que é algum objeto de natureza sexual, mas não consegui entender a função dele... não quero nem me arriscar a dizer o que é p/não entrar em encrenca...)




What Sex Toy Are You?
Não sou exatamente petista ou nada, mas gastar uma baita grana no aniversário da Barbie, é até meio demais, né? Com tanta criança que nunca viu brinquedo por aí...
E aqui está a comprovação da burrice da "aborrescência" atual (não sou o Ministério da Saúde, mas eu advirto: "Louras falsas que se fazem de puritanas, são siliconadas e que namoram babaquinhas que só cantam a mesma coisa prejudicam a inteligência de qualquer um.").

segunda-feira, 4 de março de 2002

Como é um saco não ter nada de útil p/fazer (daí eu não tenho o que escrever aqui...)
Mais um testezinho básico:



Só tenho que achar um "sapatinho" de cristal tamanho 37...

domingo, 3 de março de 2002

Como não ando tendo nada p/contar, esse blog anda extremamente parado e monótono...

P/não dizer que não tenho nada de útil, hoje de noite (sábado), eu, o Erwin e a Maristela (nossa amiga) estávamos passando na avenida principal de Balneário Camboriú, quando passamos por uma boate recém-inaugurada chamada "Catedral", e eu comentei: "Ouvi a propaganda na rádio que disse que nessa boate há shows de sexo explícito...", quando eu só ouço o Erwin dizer: "Essa tu tem que pôr no teu blog, só aqui em Balnéario p/ter uma Catedral com show de sexo explícito...".
Pronto e era isso que eu tinha p/dizer, pode voltar a fazer o que vc tava fazendo antes e que devia ser bem mais útil...
Teste:




I'm Rachel Green from Friends!

Take the Friends Quiz here.

created by stomps.