sábado, 15 de janeiro de 2005

Mais comprovações de que Murphy me apadrinha de alguma nuvem lá no céu:
- Estou sozinha no fim de semana (sozinha mesmo, o Erwin tá em Curitiba, meus pais e meus irmãos viajaram).
- Vou trabalhar das 16 às 21 h e não vou poder ver "Alexandre" em Blumenau com a Maristela (e é mais do que lógico que o filme não chegou por aqui para eu pegar uma sessão às 21:30 h);
- Desde ontem eu to com uma crise de rinite (e das feias, meu nariz tá uma torneira quebrada) que surgiu do nada, tá um calor horroroso e daí eu fico dividida entre ligar ou não ar condicionado do carro, ventilador para dormir...
- Ahhh, sim, ontem quando eu pensei que ele tinha saído para tomar um chopinho na praia e me deixar sair às 21 h certinho, Murphy, de sua cadeira à beira mar estendeu a mão e fez o meu amigo dizer que eu vou ter que fazer o horário de uma das professoras que vai entrar de férias por uma semana, ou seja, das 13 às 21 h (ao menos com uma hora de intervalo).

Tá bom ou precisa de mais alguma coisa?
Estou eu aqui sozinha (ver 2 posts abaixo o motivo) e fui almoçar no shopping aqui em Itajaí, depois do almoço, decidi dar uma voltinha nas Lojas Americanas (só pra gastar tempo mesmo pq dinheiro, nada) e uma das televisões estava passando o "lançamento" do mês, Mulher Gato (como o carinha já tinha me falado antes) e ainda por cima, dublado.
Enquanto estou andando pelos corredores, só escuto a seguinte frase vinda do filme: "É um desastre!!! Um tremendo desastre!!"... Tudo bem, que o filme foi um desastre completo a gente já sabia, mas para chegar ao ponto dos próprios atores reconhecerem isso, é um sinal de que não vale muita coisa hehehehehehehe
(by the way, a Sharon Stone devia estar precisando pagar o aluguel para ter aceitado fazer esse filme, o botox no rosto dela é o que há e o Merovingian com uma peruca com uma mecha branca é algo que não deveria existir nem na Matrix...)

quinta-feira, 13 de janeiro de 2005

Enfim, sai mais uma lista de "who is not...
Será que esse cara teve alguma olímpiada como missão disfarçada? :)))
Falando em Erwin, posso dizer que estou "solteira" pelos próximos 3 meses e meio, ele tá lá em Curitiba fazendo curso e agora a gente só vai se ver nos fins de semana (se a gente se ver, esse por exemplo não vamos, ele vai ficar por lá e eu vou trabalhar, daí não posso ir). Portanto, pessoal, podem ir se preparando para eu encher o saco de vocês no MSN e no YM na sexta e no sábado à noite hehehehehehehe.
Se eu for seguir por esse caminho, dentro de alguns anos aguardem pela chegada do pequeno "Gabriel Mirc Kowalsky Manchein" ou a pequena "Julia Google Kowalsky Manchein" (os nomes são meras invenções, se algum dia eu resolver ter um filho, ainda vou estar brigando com o Erwin sobre isso).
Pense bem antes de falar mal do seu chefe pela internet...

segunda-feira, 10 de janeiro de 2005

Quando eu digo que Murphy está sentado em uma nuvem lá no céu, olha para mim e diz: "Daniella, és a minha protegida...", ninguém acredita. Não falei que quarta feira, ele tinha ido pra praia? Pois é, ele achou a praia muito chata na sexta feira e resolveu voltar a me aporrinhar sob a forma do aviso do meu amigo, coordenador da academia, que o meu horário (e por consequência, meu salário) iria diminuir... Depois disso, ele volta a se sentar na nuvem e diz: "Não adianta, és minha protegida..."
Depois dessa, a frase "De graça, até injeção na testa" parou de ter sentido...

domingo, 9 de janeiro de 2005

Fim de semana quase derretendo com o calor, mas foi legal, caminhei na praia (quase 2 horas e meia), vi SATC, comi pizza (eu, o Erwin, o André e a Paula), vi Colateral (o TOOOOOOOM!!) e passamos o dia inteiro de hoje em casa na frente do ventilador e vendo TV pq estava muito quente pra ir a qualquer lugar (e Balneário está com um trânsito insuportável, com em toda temporada). NOta: não fomos à praia por alguns motivos:

  1. Erwin é Soldado Universal: em poucos minutos de exposição ao sol e movimentação, ele superaquece.
  2. Eu não suporto areia e não faço o estilo "bife" (de ficar virando de um lado para o outro enquanto frito).
  3. Erwin só gosta de ficar na água (fato comprovado na primeira, única e última vez que fomos à praia juntos).
  4. Dormimos até quase meio dia (horário praticamente impossível de se conseguir lugar em praia alguma).

E foi assim nosso fim de semana. :)

Respondendo: sim, Johnny, foi nas Lojas Americanas e o Erwin estava do meu lado (na verdade, ele tava vendo os DVD's, mas o cara viu a gente chegando junto). :))