sábado, 15 de janeiro de 2005

Estou eu aqui sozinha (ver 2 posts abaixo o motivo) e fui almoçar no shopping aqui em Itajaí, depois do almoço, decidi dar uma voltinha nas Lojas Americanas (só pra gastar tempo mesmo pq dinheiro, nada) e uma das televisões estava passando o "lançamento" do mês, Mulher Gato (como o carinha já tinha me falado antes) e ainda por cima, dublado.
Enquanto estou andando pelos corredores, só escuto a seguinte frase vinda do filme: "É um desastre!!! Um tremendo desastre!!"... Tudo bem, que o filme foi um desastre completo a gente já sabia, mas para chegar ao ponto dos próprios atores reconhecerem isso, é um sinal de que não vale muita coisa hehehehehehehe
(by the way, a Sharon Stone devia estar precisando pagar o aluguel para ter aceitado fazer esse filme, o botox no rosto dela é o que há e o Merovingian com uma peruca com uma mecha branca é algo que não deveria existir nem na Matrix...)

Nenhum comentário:

Postar um comentário