sábado, 15 de janeiro de 2005

Mais comprovações de que Murphy me apadrinha de alguma nuvem lá no céu:
- Estou sozinha no fim de semana (sozinha mesmo, o Erwin tá em Curitiba, meus pais e meus irmãos viajaram).
- Vou trabalhar das 16 às 21 h e não vou poder ver "Alexandre" em Blumenau com a Maristela (e é mais do que lógico que o filme não chegou por aqui para eu pegar uma sessão às 21:30 h);
- Desde ontem eu to com uma crise de rinite (e das feias, meu nariz tá uma torneira quebrada) que surgiu do nada, tá um calor horroroso e daí eu fico dividida entre ligar ou não ar condicionado do carro, ventilador para dormir...
- Ahhh, sim, ontem quando eu pensei que ele tinha saído para tomar um chopinho na praia e me deixar sair às 21 h certinho, Murphy, de sua cadeira à beira mar estendeu a mão e fez o meu amigo dizer que eu vou ter que fazer o horário de uma das professoras que vai entrar de férias por uma semana, ou seja, das 13 às 21 h (ao menos com uma hora de intervalo).

Tá bom ou precisa de mais alguma coisa?

Nenhum comentário:

Postar um comentário