terça-feira, 4 de maio de 2004

Será que ele confundiu o cano de escape com alguma "outra" coisa???
Olhem que coisa mais bonitinha!! Eu quero!!
Honey, eu sei que vc não vai me dar por 2 motivos, ou melhor, 3:
1) Ela é muito cara;
2) Vc vai dizer que eu sou desastrada e que não ia cuidar direito...
3) Se vc fosse comprar, seria p/vc.

segunda-feira, 3 de maio de 2004

Eu aceitava fazer uma troca de camisas com o jogador do meio... (brincadeira, honey :****)
Vi o programa, mas não comprei a revista e muito menos vou prestigiar a banda...(o problema vai ser se colocar aquela anta cantando "Iarnuou"...)
Bem que eu queria ter essa dieta...
O que se deve esperar de um programa chamado "Assassinatos famosos" e fala sobre Al Capone?? (deveria ter posto o plástico no chão, o sangue tá correndo solto...)
Não mintam p/mim dizendo que não iam querer um desses hehehehehe
E no melhor estilo "Milagres acontecem" (e deve ter sido a causa de uma baita de uma chuva por aqui), acabei de descobrir o fotolog do QUEST!!!!! (aquele que se dizia totalmente recluso a todo e qualquer tipo de blog...)
Mal ando tempo p/mexer nesse blog, ainda arrumo mais uma sarna p/me coçar, o tal de orkut (o negócio é ver todo mundo com mais de 10 pessoas e nem cheguei nisso ainda hehehehehehe).
É isso que acontece quando a maioria dos seus amigos mal sabe usar internet (se fosse assim, só com o pessoal que eu cumprimento na academia, teria uns 50...).

domingo, 2 de maio de 2004

E ainda sem nada de muito interessante p/contar...
A única coisa é que estamos fazendo o "test drive" do apartamente, vamos p/lá no domingo à tarde (às vezes já no sábado), levamos a TV e ficamos lá brincando com o home theater...