sábado, 4 de outubro de 2003

Ninguém merece fuçar o Submarino e encontrar isso (não interessa nem ver os preços, mas sim as combinações feitas. BUÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁ!!!!!):

A sábia e iluminada Laura retoma o seu horóscopo.

quinta-feira, 2 de outubro de 2003

E dentre essas "tristes" notícias (só serão notícias alegres quando eu ganhar as coisas que eu quero), até que acabei de ver uma boa notícia: vão abrir 2 novas salas de cinema aqui em Itajaí, ou seja, o número de salas irá dobrar (façam as contas hehehehe) e pelo menos vai ter um pouco mais de opção.
E eu não mereço, primeiro a temporada de C.S.I. em pré-venda e agora vem a Teri e joga a bomba de que a terceira temporada de Friends também entrou em pré-venda. Assim a lista "EU QUERO!!" vai ficar enorme!
E a lista "EU QUERO!!" acaba de ficar maior...
(isso que ainda nem falaram em lançar Alias por aqui, daí que eu infarto de vez)

quarta-feira, 1 de outubro de 2003

Definitivamente o Erwin não sabe na mão esquerda de quem ele quer colocar a aliança (aliás, ele nem conhece direito na mão direita de quem ele colocou a aliança), a conversa continua:

Erwin:
ah, e uma coisa que comentaram faz um tempo jah, no valinor:

gente, eu estranhei uma coisa... tem cenas que com o aragorn que devem ser depois do Pellenor, porque o Aragorn TÁ LIMPO!

hahahahahahahahahahaha

Eu:
Alguém deve ter dito p/ele que um rei deve ter um certo nível de asseio
Depois de uns 20 minutos com a janela de login fazendo cara de paisagem, constei que não tinha nada p/postar. Entrei só p/postar isso, quando ocorre essa conversa com o Erwin via ICQ:

Erwin:
hehehe
sim, nunca mais no universo os services (do mirc) vao voltar?

Eu:
podemos colocar uma foto deles no Linha Direta p/saber se alguém sabe o paradeiro deles
mas acho que isso ainda pode demorar mais uma semana pq provavelmente o programa de amanhã já deve estar pronto...

Erwin (obviamente):
hahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahaha

muito, muito boa! :)))
Hoje eu consegui montar o CD perfeito duas vezes: peguei um arquivo do último CD que eu fiz p/tocar na academia (e que já me afanaram), tirei umas músicas e coloquei outras e primeiro ele ficou com 0:00 de tempo disponível (o equivalente ao CD de 74 minutos), depois, tirei mais músicas e coloquei mais outras, quando coloquei a última música apareceu no tempo disponível 6:00 minutes OVERTIME (que dá certinho o CD de 80 minutos).

terça-feira, 30 de setembro de 2003

E no meu segundo (e último) dia de 8 (até mais) horas trabalhadas seguidas (meus pés e pernas implorarm para que não haja a repetição de tal feito), nada de novo para contar.
Se o visitante 10600 aparecer, dê um oi. :)

segunda-feira, 29 de setembro de 2003

Hoje eu posso dizer que eu passei o dia inteiro na academia: fui trabalhar às 8:00, malhei a partir das 10:00, tive uma "virtual hora" (porque passou tão rapidinho) de banho e almoço na casa do Erwin e voltei a trabalhar às 13:00 porque fui substituir uma professora que não podia ir hoje e terminei de trabalhar perto das 22:00.
Conclusão depois de trabalhar 8 (praticamente 9) horas em pé como eu trabalhei (sendo que só tive 2 momentos p/sentar: comer a minha maçã e sentar no carro p/ir embora) e atender 3 turmas de spinning lotadas: aqui estou escrevendo isso, falando com o Erwin no ICQ (em pleno desespero e alívio simultâneos por causa do trailer do "Retorno do Rei") e amanhã eu vou trabalhar mais 8 horas porque a outra professora não vai trabalhar de novo...