sexta-feira, 25 de junho de 2004

Sou só eu ou tem mais alguém com raiva daquele narrador da Warner que fala com toda a empolgação: "Faltam tantos dias p/o último episódio de Friends!!", como se fosse a melhor coisa que vai acontecer nos últimos anos???
Eu tinha me esquecido que ia ter reprise hoje, mas acabei vendo os 10 minutos finais do episódio final de Gilmore Girls, creio que eu peguei a parte mais interessante (depois eu dou um jeito de ver ele todo)...

terça-feira, 22 de junho de 2004

Hoje foi um dia triste p/mim e a minha família, minha avó, com 82 anos, nos deixou e foi fazer companhia aos meus outros avós no céu (a "ironia", ou seja lá o que for, é que hoje é aniversário do meu irmão mais novo, passei o dia inteiro achando que ela não teria gostado disso...). O que nos confortou foi que ela morreu em paz e sem sofrer muito (até ontem, ela saiu com o meu tio p/fazer compras até às 18:00 h).
Não há muito o que dizer, mas sentiremos sua falta. Vai com Deus, vó. Bença...
Depois de Apple e Coco, quem podemos esperar agora? Pineapple, Watermelon, Passion Fruit (Passion Fruit Tyler seria legal...)???

segunda-feira, 21 de junho de 2004

Mais uma coisa antes de ir me arrumar: SHREK 2 É MUITO LEGAL!!!!!!! Rimos muito (e a coisa boa: boa parte do cinema também).
Alguém quer ser caridoso o suficiente e baixar p/mim a música "Fell in love with a boy" da cantora Joss Stone (que por sinal, é uma regravação da música "Fell in love with a girl" do White Stripes)??? Todo arquivo que eu baixo aqui no meu micro não toca e to ficando com raiva, a mesma coisa aconteceu com a música nova do Lenny Kravitz (eu baixava e só ouvia o primeiro minuto de música, depois ficava se repetindo) mas hoje dei sorte e consegui achá-la.
Portanto, se alguma alma caridosa se dispuser em fazer isso p/mim, pode mandar a musica p/danikowalsky@yahoo.com (reativei só p/poder receber hehehehe).
Muito thanks.