sexta-feira, 15 de fevereiro de 2002

E hoje é o aniversário da Laura, também conhecida como Lorrana!!! Parabéns, Lo!! Muitas felicidades p/vc não só esse ano, mas por todos que você tiver pela frente! Muita paz, muita saúde, muito amor e sucesso p/você!! Parabéns!!!!
Post muito engraçado do Marcelo (amigo da Dea) com algumas piadas curtas de humor negro.
Bom... hoje eu dei continuidade ao meu estágio... de doméstica, passei aspirador, tirei o pó (mas não sou o Maradona), estendi roupa e lavei pia. Não fiquei muito feliz com isso...

quinta-feira, 14 de fevereiro de 2002

E vieram ao meu blog procurando por carnaval e bundas, o cara deve ter se decepcionado quando me viu falando mal e não tinha nem uma fotinho... (risada má: hahahahahahahahahahaha!)
Quem diria, eu ia sobreviver, eu sempre pensei que eu ia me dar mal em um filme de terror


Would you survive a horror movie? Find out @ She's Crafty

No psycho slayer is going to get between you and your right to life. You're an ass-kicker, a charge taker, and if need be, a monster masher. You're level-headed in sticky situations, you trust yout instincts, and you're not afraid to get a little dirty while getting the job done. Simply put, you rock! But don't get carried away. Even though your little brother might act like a creep sometimes, you definately shouldn't be driving stakes through his heart!

...
Eu juro que não entendo esse tal de Blogger, uma hora faz de um jeito, mostra justificado e agora diminuiu o tamanho da letra (acho que é influência dos testes e a burra aqui não sabe ajeitar...).

Which Sex and the City Player Are You? Find out @ She's Crafty

PODEROSA!!! (quando eu crescer, eu quero ser assim hehehehehehehe)

quarta-feira, 13 de fevereiro de 2002

E p/fechar o carnaval com "chave de ouro", o mais infame dos trocadilhos:

E a Mangueira entrou na Sapucaí, ergueu-se e impôs-se perante o público p/chegar até a Apoteose... (quem tiver algum melhor, que deixe nos comentários que eu posto depois)
Não sei o que houve que tem posts no meu blog que ficaram justificados enquanto outros não estão, estão mais espremidos... mas deixa quieto antes que eu acabe apagando tudo por aqui...
Outra grande piada:

Mãe de Xaiane não aprova Kleber
Família não quer que a loura namore o dançarino
Uma grande piada que acabei de ler:

Xaiane quer continuar namoro com Kleber
Ela diz que não fez sexo na casa

Nada de muito emocionante ontem (terça), o Micki, o Erwin e eu fomos ver uma exposição sobre artefatos nazistas que está acontecendo em BC, algumas coisas meio espantosas, mas interessantes. :))
Repetindo meu post do Cinefilo:

Devo dizer que gostei das indicações de Nicole Kidman e Renee Zellweger, além de ter me espantado pela indicação de Will Smith por Ali (não por considerá-lo mau ator, mas não tenho motivo específico, não sei explicar...).
Como eu esperava, Harry Potter foi indicado nas categorias técnicas (apesar de ter ficado de fora da categoria de efeitos), afinal Chris Columbus não é exatamente "diretor para indicações" e os atores, apesar do bom trabalho, não agradaram a academia (isso sem contar que os 3 principais são iniciantes), pelo jeito, daí vou ficar dividida entre ele e O Senhor dos Anéis, que quase empatou com o Titanic no número de indicações (Titanic tem 14, LOTR ficou com 13).
Agora é só esperar até 24 de março e conferir aquela conhecida frase: "And the Oscar goes to..."

terça-feira, 12 de fevereiro de 2002

Mais um teste tirado do blog da Tere, tudo a ver comigo mesmo... Estou espantada... (quem me conhece sabe disso...)





Take the "Which
Nationality Are You?" test
at OuchCryManson

Teste tirado do Tubiblog feito e recomendado pela Tere:


Who's your Fellowship fella?

I love to FROLIC with the elves


So you like the pretty boys. And if there's any boy prettier than the rest, it's Legolas. Sure, he may also be a little girlier than the rest, but that's what you want, right? Smooth, beautiful love-making the way only a woman could do it. Or a really faggy elf.

P/aquelas que gostam do Legolas e não tiraram ele no teste: Morram de inveja!! (risada diabólica huahuahuahuahuahua)
Bom e eu sobrevivi ao desfile, não foi tão doloroso quanto tinha pensado, até que o desfile da Mocidade (escola que o Erwin queria ver) estava bom com algumas inovações como uma cama elástica e um globo da morte montados nos carros alegóricos. O que me ajudou a sobreviver foram os trocadilhos infames sobre a Mangueira (comentados no blog da Liesl) e ver o Dawson's Creek da semana passada que foi inédito que eu não tinha visto e gravamos ontem.

Mas o que me deu mais raiva foi o chamado trânsito de Balneário Camboriu, tive que tentar 3 (é TRÊS!!) caminhos até chegar à casa do Erwin, eu cheguei na casa do Erwin batendo a porta do carro (depois ele disse que ficou com medo de mim hehehehehe), mas felizmente essa tal festa pagã está acabando e espero que as coisas voltem ao normal...


Take The Scooby-Doo Test!

segunda-feira, 11 de fevereiro de 2002

Ahhhh, não preciso nem dizer que na praia, além de ter as já conhecidas "visões do inferno", tive ainda o velho consolo: "sempre há alguém mais branco (ou com mais banhas) que você..."
Fora um animado grupo de 4 jovens moças e um homem que fumavam maconha na frente de uma criança de, no máximo, 6 anos, tremendo absurdo...
Oi, gente, olha eu aqui, de volta da praia, fato relativamente inédito da minha vida já que sou meio aversa ao estilo "à milanesa"... Fui com uma amiga nossa, a Maristela e lá, acabamos encontrando o Erwin, o André (amigo nosso) e o Micki (amigo nosso de SP, representante de Star Wars no Brasil, mais detalhes, ver no blog do Erwin), bem não foi exatamente acabamos encontrando, nós havíamos nos combinado de nos encontrar, mas como os 3 preferiam ficar mergulhando a ficar conosco, ficou parecendo que fomos separados, mas tudo bem, sobrevivi a isso...

Bom, p/quem não sabe, vou pagar por meus pecados hoje assistindo ao tal do desfile do Rio de Janeiro (verificar toda a emoção do Erwin em relação ao evento no blog acima referido, mais mesmo em relação a Mocidade Independente), mas tudo bem, eu ainda vou fazê-lo compensar por isso (ainda tem o Vanilla Sky que eu não vi por causa dele).

Hoje, pelo jeito, eu não escrevo mais já que daqui de casa vou p/o Erwin e de lá p/a casa do André e da Paula, então amanhã eu conto como foi tudo...



Find out what kind of driver you are!


Even if you are in the car to get somewhere, you feel absolutely no sense of urgency. Infact, you may consider every drive a time to relax. You are patient and calm behind the wheel.

E ainda batem no meu carro quando eu to parada no sinaleiro...