segunda-feira, 11 de fevereiro de 2002

Oi, gente, olha eu aqui, de volta da praia, fato relativamente inédito da minha vida já que sou meio aversa ao estilo "à milanesa"... Fui com uma amiga nossa, a Maristela e lá, acabamos encontrando o Erwin, o André (amigo nosso) e o Micki (amigo nosso de SP, representante de Star Wars no Brasil, mais detalhes, ver no blog do Erwin), bem não foi exatamente acabamos encontrando, nós havíamos nos combinado de nos encontrar, mas como os 3 preferiam ficar mergulhando a ficar conosco, ficou parecendo que fomos separados, mas tudo bem, sobrevivi a isso...

Bom, p/quem não sabe, vou pagar por meus pecados hoje assistindo ao tal do desfile do Rio de Janeiro (verificar toda a emoção do Erwin em relação ao evento no blog acima referido, mais mesmo em relação a Mocidade Independente), mas tudo bem, eu ainda vou fazê-lo compensar por isso (ainda tem o Vanilla Sky que eu não vi por causa dele).

Hoje, pelo jeito, eu não escrevo mais já que daqui de casa vou p/o Erwin e de lá p/a casa do André e da Paula, então amanhã eu conto como foi tudo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário