sábado, 7 de junho de 2003

Sim... quer dizer que eu passo 3 dias sem aparecer e sem postar e ninguém comenta NADA no meu blog??? Se eu tivesse me afogado nas águas do Costão do Santinho (onde foi o congresso by the way), vcs não tavam nem aí... (drama queen! hehehehe)

quarta-feira, 4 de junho de 2003

E p/a tristeza de uns (e alegria e felicidade geral da nação de outros), este blog entra (novamente) em recesso, desta vez, todavia, porém, contudo, entretanto, será por bons motivos: dirigir-me-ei à capital de meu estado (falei bonito e vcs que se virem com a geografia) para participar de um congresso nacional de medicina do esporte, congresso este o qual apresentarei a minha monografia da pós graduação em forma de pôster para apreciação dos demais participantes.
Só volto no próximo sábado, então, cuidem bem do lugar, quem puder vier regar as plantas e ver se veio alguma correspondência, eu agradeço, só cuidado p/não derrubar os vasos.
P.S. p/a Teri: a foto é do filme "Troy" que ainda vai sair sobre a Guerra de Tróia, no Cinema em Cena tem tudo.
P.S. 2 (que não é o Playstation): agora eu vou pq nem arrumei a mala ainda e saio 7 horas da manhã.
P.S. 3: é possível que nesse tempo surja o visitante 8500, então vê se faz o favor de se pronunciar, né, meu filho?!?! Meu SiteMeter não é poderoso o suficiente a ponto de dizer "o visitante xxxx foi tarananan: FULANO!!"
Peraí!!! Pediu demais, vc não acha, criatura que veio ao meu blog por isso??
É melhor vc seguir a estrada de tijolos amarelos que vc vai achar facinho, facinho...
P/os manés que vieram ao meu blog (e que não foram poucos) por essa procura, se escreve MATRIX RELOADED e se fala "Meitriquis Riloudêdi".
Já aquela/e que veio por essa procura aqui ou por essa aqui (essa foram uns 3), quando vc achar, me avisa que eu também quero ver!!!!
Ao menos esse meu "recesso" serviu p/alguma coisa: fazer vcs comentarem aqui hehehehehehehe
Agora eu vou pq eu vou colocar Friends p/gravar e depois ir dormir.

terça-feira, 3 de junho de 2003

Matéria não recomendada para aqueles alérgicos a pó ou com nostalgia em excesso...
Não sabia que na época do Império Grego existia telefone celular (tudo bem que telefone tem origem grega - e aquele que vier no comentário dizer que eu estou igual o pai da Toula no "Casamento Grego" apanha -, mas aí já é demais...). Vejam abaixo:

Mais um sinal do fim dos tempos...
P/não dizer que não tenho nada a declarar, transcrição da minha conversa telefônica com o Erwin após assistir ao episódio (gravado) de Alias de ontem (AQUELE!!! Ainda estou extremamente "impactada" com os últimos acontecimentos):
Erwin: Oi...
Eu: allfjqovnofqp poijq;vmpoitqf dofmdvnqpofijq
Erwin: Fala!!
Eu: ldfnqoienanqpo qfjqp vqpoij bjproitjpq vnap
Erwin: Anda!! Fala!!
Eu: daljpqo aldjo...(tomando coragem e conseguindo reunir palavras condizentes) Eu... não... sei... o que falar!! Foi muito bom!!
Todo esse alvoroço por causa de uma pretensão de cueca (é a minha opinião sobre esse tenebroso componente do guarda-roupa masculino). O único que se deu bem nessa foi o também pretenso e suposto dono do objeto.
Recuso-me a dar "nome aos bois", não quero gente procurando meu blog por coisas assim. hehehehehehe
Voltei, fiquei sem escrever pq simplesmente não tinha nada p/contar (e continuo não tendo).