quarta-feira, 4 de junho de 2003

E p/a tristeza de uns (e alegria e felicidade geral da nação de outros), este blog entra (novamente) em recesso, desta vez, todavia, porém, contudo, entretanto, será por bons motivos: dirigir-me-ei à capital de meu estado (falei bonito e vcs que se virem com a geografia) para participar de um congresso nacional de medicina do esporte, congresso este o qual apresentarei a minha monografia da pós graduação em forma de pôster para apreciação dos demais participantes.
Só volto no próximo sábado, então, cuidem bem do lugar, quem puder vier regar as plantas e ver se veio alguma correspondência, eu agradeço, só cuidado p/não derrubar os vasos.
P.S. p/a Teri: a foto é do filme "Troy" que ainda vai sair sobre a Guerra de Tróia, no Cinema em Cena tem tudo.
P.S. 2 (que não é o Playstation): agora eu vou pq nem arrumei a mala ainda e saio 7 horas da manhã.
P.S. 3: é possível que nesse tempo surja o visitante 8500, então vê se faz o favor de se pronunciar, né, meu filho?!?! Meu SiteMeter não é poderoso o suficiente a ponto de dizer "o visitante xxxx foi tarananan: FULANO!!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário