sábado, 27 de julho de 2002

Aqui estou de cabelo cortado e unhas "francesinhas", bela, total e poderosa, agora é só esperar os "festejos". :)))
Mais uma notícia desse tipo...
Essa é uma daquelas notícias que vc olha a manchete e fala: "HEIN?!?!"
O dia será ocupadíssimo hoje: de manhã, cortar o cabelo, de tarde fazer uma breve aparição no chá de panela da minha amiga e de noite, fechando com chave de ouro, casamento da amiga do Erwin (onde eu só vou ser a noiva do padrinho, nada mais). Tantas coisas, tão pouco tempo...
Estreando novo layout, minha amiga Dea (não recomendado p/doadores de sangue hehehehehehehe).
Um dos melhores diálogos dos Normais de hoje:

- Vocês são os locatários?
Rui: Sim, ela é loca e eu sou otário...

quinta-feira, 25 de julho de 2002

E vieram ao meu blog procurando por "uma linda mulher", lamento desapontar aos fãs, mas não publico minhas fotos aqui, ou seja, linda mulher por linda mulher, vcs vão ter que se contentar com a Julia Roberts aí do lado mesmo...
E sinceramente, nunca vi uma propaganda tão idiota quanto a que o tal "The Rock" faz p/o History Channel anunciando o programa sobre o verdadeiro Escorpião Rei, o carinha passa a quase 3 metros de distância e o babaca fica: "HEY!! Watch out, man!" (ou algo semelhante). Pelo amor... que ele vá voltar a encenar luta livre que ganha mais... (e pensar que uma coisa, ou melhor, uma "pedra" dessa tem curso universitário, ao menos nesse ponto o Bambam é burro, mas não com diploma)
Queria ser igual essa daqui: primeiro namorar um cantor famoso, depois terminar com ele, daí casar com um cara que mal conheço e me divorciar em menos de 1 ano alegando "diferenças irreconciliáveis" (engraçado como gente famosa sempre tem "diferenças irreconciliáveis", se fosse pobre é pq ou ele não dava mais no couro ou pq não aguenta mais a cara do fulano) e depois ganhar um bracelete de diamantes do Ben Affleck (além de, claro, ser uma atriz/cantora de sucesso que não depende de ninguém).
Paulo Coelho como membro da ABL?!?! Daqui a pouco eu me candidato a imortal por causa do meu blog...
Que coisa tenebrosa acabei de ouvir na TV: um dos N'Sync vai viajar p/o espaço... que aproveite e fique por lá abanando e cantando "Bye, bye, bye"...
Ahhh, sim, tava quase esquecendo, visitante 3800, diga quem é vc. :)))

quarta-feira, 24 de julho de 2002

E com tanta santa aparecendo em vidro por aí, já falei p/a minha mãe que a gente deveria ter em uma vidraça um São Jorge (já pensaram que bonito com o cavalo, o dragão, aquela coisarada toda? Uma verdadeira obra divina...), daí eu mudei de idéia, achei melhor (e ocupa a vidraça toda), uma Última Ceia e na outra série de vidraças (que é bem grande), o teto da Capela Sistina, também outra que pareceria uma obra divina...
Gente, deixa eu contar p/vcs que sonhei que tinha voltado p/a época de colégio (ao menos parecia pq tava todo mundo de uniforme) e que o Erwin era meu namorado desde essa época (detalhe que a gente só se conheceu qdo eu tava me formando na faculdade e ele já era formado), foi diferente, mas gostei. :)))
Por que que a gente sempre acorda numa parte legal dos sonhos e às vezes demora p/acordar num pesadelo? Mistérios da mente humana e da neurologia que a ciência ainda não explica muito bem...
Oi, gente!!! Meu dia até que foi bem comunzinho, só de manhã que eu fui até à faculdade falar com um ex professor p/me dar uma luz sobre a monografia da pós, fora isso, o dia estava indo totalmente "água" (inodoro e insípido, incolor não pq ainda faço distinção de cores), quando uma hora que eu fui verificar meu celular, tinha uma ligação não atendida, liguei e era do escritório da organização do Congresso que eu vou participar semana que vem (aquele que eu fui até Blumenau fazer a inscrição, vcs lembram, sim, vcs ainda não estão tão esclerosados assim...) avisando que a nossa monografia foi selecionada e terá que ser apresentada em forma de pôster! YAY!!!!!!!!
Explicando a "nossa" monografia: eu e a minha amiga fizemos em conjunto, então o mérito não é só meu. Ela já foi devidamente avisada e ficou igualmente feliz. :)))
E mais uma vez, recebo algo interessante vindo deste e-zine:

CINCO PERGUNTAS INTRIGANTES SOBRE COMERCIAIS

1. Por que o creme dental sempre fica num formato arrebitado e bonitinho na TV, e na vida real fica uma coisa gorda e deformada?

2. Por que a velocidade da conexão do provedor é uma na propaganda e outra, beeeeem diferente, aqui em casa?

3. Por que o sabão em pó vem com mini-homens musculosos e de macacão esfregando as manchas da roupa e, no meu tanque, quem tem que fazer o trabalho do "macho man" sou eu?

4. Como o ET do Terra faz para viver sem se contaminar? Aliás, porque ele simplesmente não explode de uma vez ou volta para o planeta dele?

5. Por que os pães da padaria nunca são iguais aos existentes nas propagandas de margarina?

terça-feira, 23 de julho de 2002

EU NÃO ACREDITO!!! Escrevi umas coisas à tarde antes de ir trabalhar e essa porcaria de Blogger não publicou quando me mostrou que tinha publicado!!! Assim vou começar a desanimar a escrever porcaria aqui...
E o Blogger acabou de comer um post meu reclamando que os parágrafos ficam centralizados quando pulo uma linha, acho que ele ainda não almoçou...
E eu continuo com problemas nos parágrafos centralizados embaixo quando eu pulo uma linha, ô coisa..
Que o visitante 3773 pronuncie-se ainda se possível.
Já que de vez em quando falam que a gente só homenageia os números "cheios", pelo menos homenagear um palíndromo (agora vcs acharam bonito, né? :))) )
Outras 2 procuras "interessantes": "fetiche por unhas" e "como fazer cinto de castidade"...

E só p/variar, o Blogger está com problemas de publicação...
Ando meio sem escrever porque ando sem imaginação p/isso (acho que aquele post do "Ela é demais" gastou tudo que me sobrava de imaginação hehehehehehe).

Vieram a este distinto procurando por "Mariana Kupfer + GLS"... please, vão arrumar o que fazer da vida...

segunda-feira, 22 de julho de 2002

Adorei essa declaração do Felipão, disse tudo!!!

Agora, com licença, vou almoçar...
E continuando as notícias interessantes, mais uma...
Bom, depois de um fim de semana totalmente enfurnada em casa em função da gripe que me atacou durante a semana, estou de volta, um pouco melhor (obrigado a todos que mandaram votos de melhoras :)) ), só que como alegria de pobre dura (muito) pouco, estou com cólicas. Oh, joy!!!

E agora uma notícia interessante...

domingo, 21 de julho de 2002

E estreando novo layout agora estou eu (como eu creio que vcs puderam notar), tudo isso, graças ao excelente trabalho da minha amiga Liesl e opinião da Tere. :)))