quarta-feira, 24 de julho de 2002

Oi, gente!!! Meu dia até que foi bem comunzinho, só de manhã que eu fui até à faculdade falar com um ex professor p/me dar uma luz sobre a monografia da pós, fora isso, o dia estava indo totalmente "água" (inodoro e insípido, incolor não pq ainda faço distinção de cores), quando uma hora que eu fui verificar meu celular, tinha uma ligação não atendida, liguei e era do escritório da organização do Congresso que eu vou participar semana que vem (aquele que eu fui até Blumenau fazer a inscrição, vcs lembram, sim, vcs ainda não estão tão esclerosados assim...) avisando que a nossa monografia foi selecionada e terá que ser apresentada em forma de pôster! YAY!!!!!!!!
Explicando a "nossa" monografia: eu e a minha amiga fizemos em conjunto, então o mérito não é só meu. Ela já foi devidamente avisada e ficou igualmente feliz. :)))

Nenhum comentário:

Postar um comentário