sábado, 17 de maio de 2003

É isso que dá falar mal dos outros, bem feito!!
E eu acho que acabei de conseguir a façanha de me juntar à fanlisting da Tere das músicas de Alias e colocar o botão aí do lado embaixo...

sexta-feira, 16 de maio de 2003

E depois de me enfastiar no jantar aqui do prédio (que a minha mãe deu), finalmente vou dormir, mais tarde do que o de costume, então, não vou estar muito "prestável" de manhã...
Uma breve explanação p/a Tere sobre o meu post abaixo (a minha reclamação das coisas): Tere, o fato da minha reclamação não é nem o preço da caixa do Dawson's Creek, dinheiro p/comprar DVD se dá um jeito e se arruma (parcela-se, vende-se um rim, vira-se traficante, ganha-se o BBB...), mas sim, a falta de tempo p/ganhar/comprar e não ver (eu, por exemplo, não consegui terminar meu DVD de Friends ainda, não passei do segundo disco). Não se esqueça que agora meu tempo é totalmente tomado por trabalho nos dias de semana e nos finais eu tenho que descontar o que eu não vi do Erwin em 2 dias (e provavelmente vai continuar assim depois de casar hehehehe).
Se eu voltasse aos bons tempos de vagal em tempo integral, ia ser beleza, ficaria o tempo inteiro vendo e revendo tudo que eu quisesse, mas daí ia ter o problema do dinheiro e acho que não ia ser legal comer DVD na hora do almoço e além disso, o Erwin come muito, p/satisfazer a fome dele, teria que ser uma caixa de temporada de Arquivo X, por exemplo. (Brincadeira, honey :*************)

quinta-feira, 15 de maio de 2003

Existe comercial mais inverossímil do que aquele do Xsara Picasso? É, aquele da grávida tendo 2 desejos no meio da noite, um de quindim e outro de jujuba. Ahhh, pára!!! Hoje qualquer loja de conveniência 24 horas tem isso p/vender, pior se ela tivesse pedido "foie gras com champagne Cristal safra 1964" ou "Javali ao molho de alcachofras silvestres com manga flambada"... e o mané acha mais fácil gastar R$ 40 mil num carro...

quarta-feira, 14 de maio de 2003

Momento de extravasamento de raiva: SERÁ QUE PODEM PARAR DE LANÇAR AS COISAS QUE EU GOSTO???? ASSIM NUNCA QUE EU VOU TER DINHEIRO E MUITO MENOS TEMPO P/TER E VER TUDO!!!!!
E assim, os pedidos de "EU QUERO UM VÍDEO GAME!!!" se intensificam.
(só tem que avisar a galera do Omelete que o nome da Sydney é Bristow e não Briscoe, mas deixa, são galinhas, moram na roça, não sabem escrever direito...)
E p/completar isso tudo, o meu IE tinha travado e fechado essa janela de edição, mas como alguém lá em cima ainda vai um pouco com a minha cara, foi depois de publicar o post...
E hoje eu tava a personificação completa do desastre, fui atender o telefone na academia e o fio do fone tava enroscado com o fio da linha, resultado: quase que o pobre aparelho foi ao chão (a minha amiga depois disse que quando viu a cena rachou-se de rir) e depois ainda quando fui atender uma pessoa na esteira, passei em outra esteira e arrastei comigo uma das proteções (de novo, a minha amiga riu horrores e contou que riu com a do telefone).
Definitivamente essa é uma semana a qual eu não deveria estar saindo da cama...

terça-feira, 13 de maio de 2003

Enquanto eu jurava que era dia 15, HOJE é aniversário da Liesl!!! Stupid me!!!!
Liesl, parabéns, felicidades, muitos anos de vida junto com o John (mais uma vez, não é hora de chamá-lo de Zeh) e o "Minduim" :)))
Espero que a foto abaixo compense o meu quase esquecimento.


E agora simm, eu vou me arrumar p/ir trabalhar, já passei tempo demais aqui (fora o tempo que eu gastei indo fazer inscrição p/um concurso da prefeitura, sonho de consumo da minha família, virar funcionária pública...).
Será que pode-se considerar que esse é o verdadeiro "Ctrl + Alt + Del"??
Ahhh, sim, e só p/constar, meu vídeo gravou Alias, ou seja, o dia não terminou tão ruim quanto pensava.
E essa porcaria de Blogger só p/variar não postou o que eu escrevi ontem...

segunda-feira, 12 de maio de 2003

E enquanto algumas pessoas têm uma sexta feira 13, eu tive uma segunda feira 12, motivos:
- Troquei meus pesos na musculação p/braço, cansaram horrores;
- Cortei meus dedos na porta do armário da academia (fato já contado);
- Fiquei com cólica uma boa parte do tempo e quando estava em casa, perto do remédio, não estava com cólica;
- A academia estava lotada até dizer chega e não parei muito tempo (e eu com cólica...)
- E p/fechar com chave de ouro (ou melhor, de latão), meu carro não pegava na hora de ir embora pq a bateria da chave do carro deve ter acabado e o meu carro não funcionava (o sistema anti-furto, o qual pude comprovar sua eficiência, estava ativado), meu pai teve que ir até lá me levar a chave reserva (que quase não funcionou). Ahhh, sim, devo lembrar que esses dias meu carro sofreu um abalroamento no pára-lama dianteiro por um veículo e um motorista desconhecidos enquanto estava estacionado (mas já devidamente consertado).
Só espero que meu vídeo tenha gravado Alias, senão vai ser a consolidação de um dia "blergh". Acho que eu vou me enfiar embaixo da cama se isso acontecer e esperar o fm dos tempos... (dramáááática)
Visitante 8000, diga-me quem é vc, se o seu pedido de presente for condizente, eu posto aqui...
E na falta do que fazer (falta, não pq eu até tenho o que fazer, preguiça mesmo), o que faço neste momento? Procuro quais prêmios minha mãe pode retirar no programa de fidelidade ao supermercado... Uma utilidade única...
E depois das temíveis gavetas de CD que quase arrancaram o dedo do Erwin, uma nova classe de assassinos insuspeitos surge: as portas de armários de ferro, uma delas me feriu brutalmente em 2 dedos (o "pai de todos" e o "fura-bolo" hehehehehe) lá na academia.
E agora é (ou melhor) já passou da minha hora de dormir, hora de tomar a pílula vermelha e voltar à realidade (por que eu não tomei a p**** da pílula azul e não fiquei na Matrix onde eu era ganhadora da Mega Sena e ninguém sabe quem eu sou e não pode me sequestrar???)
A versão das "Organizações Tabajara" do Google...
Voltei... depois de um período de recessão em acontecimentos, então como diz Jack, vamos por partes:
- Sexta feira ri horrores enquanto assistia TV com o Erwin, peguei na mão dele (leiam bem, na mão!!!!) e bati no polegar dele e ele reclamou que estava doendo, aí eu perguntei se ele tinha batido ou trancado, a resposta dele: "Não, a gaveta de CD me mordeu...", ri uns 2 minutos direto. Alguém precisa conter essas feras que são as gavetas de CD, primeiro foi o polegar do Erwin, qualquer dia elas estão mutilando alguém...
- GANHEI O DVD DO "HARRY POTTER E A CÂMARA SECRETA"!!! Fomos ao shopping almoçar (o que acabou não acontecendo pq a praça de alimentação estava lotada) e ele me levou até à loja e comprou o DVD, que ainda veio um imã muito legal. Ahhh, sim, o DVD tá bem legal, já joguei alguns dos joguinhos, vi as 19 cenas adicionais (tem coisa que poderia ser colocada mas que também não fez taaanta falta, a maioria).
- Feliz Dia das mães p/a mãe de todos vcs e também no caso da Liesl que vai se tornar mãe (ahhh, sim, hj passou "A noviça rebelde" na FOX). :)))
- Retiro o feliz dia das mães p/a Liesl, ela vai ver Matrix Reloaded antes de um monte de gente (eu inclusive...)
- Acabaram-se os acontecimentos.
- Vc sabe que está recebendo muitos spams quando de 43 mensagens, vc lê apenas 3 (e todas elas boletins de notícias).
Um breve P.S. p/o Erwin: honey, mais uma vez, obrigado pelo DVD :******** (ahhh, sim, vc deixou a camiseta que eu te trouxe de Curitiba aqui em casa) e pela última vez: EU NÃO LI A MATÉRIA DA TIME QUE CONTA TUDO SOBRE O MATRIX RELOADED!!!!!!!!!! (ahhh, que alívio)