sexta-feira, 16 de maio de 2003

Uma breve explanação p/a Tere sobre o meu post abaixo (a minha reclamação das coisas): Tere, o fato da minha reclamação não é nem o preço da caixa do Dawson's Creek, dinheiro p/comprar DVD se dá um jeito e se arruma (parcela-se, vende-se um rim, vira-se traficante, ganha-se o BBB...), mas sim, a falta de tempo p/ganhar/comprar e não ver (eu, por exemplo, não consegui terminar meu DVD de Friends ainda, não passei do segundo disco). Não se esqueça que agora meu tempo é totalmente tomado por trabalho nos dias de semana e nos finais eu tenho que descontar o que eu não vi do Erwin em 2 dias (e provavelmente vai continuar assim depois de casar hehehehe).
Se eu voltasse aos bons tempos de vagal em tempo integral, ia ser beleza, ficaria o tempo inteiro vendo e revendo tudo que eu quisesse, mas daí ia ter o problema do dinheiro e acho que não ia ser legal comer DVD na hora do almoço e além disso, o Erwin come muito, p/satisfazer a fome dele, teria que ser uma caixa de temporada de Arquivo X, por exemplo. (Brincadeira, honey :*************)

Nenhum comentário:

Postar um comentário