segunda-feira, 12 de maio de 2003

Voltei... depois de um período de recessão em acontecimentos, então como diz Jack, vamos por partes:
- Sexta feira ri horrores enquanto assistia TV com o Erwin, peguei na mão dele (leiam bem, na mão!!!!) e bati no polegar dele e ele reclamou que estava doendo, aí eu perguntei se ele tinha batido ou trancado, a resposta dele: "Não, a gaveta de CD me mordeu...", ri uns 2 minutos direto. Alguém precisa conter essas feras que são as gavetas de CD, primeiro foi o polegar do Erwin, qualquer dia elas estão mutilando alguém...
- GANHEI O DVD DO "HARRY POTTER E A CÂMARA SECRETA"!!! Fomos ao shopping almoçar (o que acabou não acontecendo pq a praça de alimentação estava lotada) e ele me levou até à loja e comprou o DVD, que ainda veio um imã muito legal. Ahhh, sim, o DVD tá bem legal, já joguei alguns dos joguinhos, vi as 19 cenas adicionais (tem coisa que poderia ser colocada mas que também não fez taaanta falta, a maioria).
- Feliz Dia das mães p/a mãe de todos vcs e também no caso da Liesl que vai se tornar mãe (ahhh, sim, hj passou "A noviça rebelde" na FOX). :)))
- Retiro o feliz dia das mães p/a Liesl, ela vai ver Matrix Reloaded antes de um monte de gente (eu inclusive...)
- Acabaram-se os acontecimentos.
- Vc sabe que está recebendo muitos spams quando de 43 mensagens, vc lê apenas 3 (e todas elas boletins de notícias).
Um breve P.S. p/o Erwin: honey, mais uma vez, obrigado pelo DVD :******** (ahhh, sim, vc deixou a camiseta que eu te trouxe de Curitiba aqui em casa) e pela última vez: EU NÃO LI A MATÉRIA DA TIME QUE CONTA TUDO SOBRE O MATRIX RELOADED!!!!!!!!!! (ahhh, que alívio)

Nenhum comentário:

Postar um comentário