segunda-feira, 12 de maio de 2003

E enquanto algumas pessoas têm uma sexta feira 13, eu tive uma segunda feira 12, motivos:
- Troquei meus pesos na musculação p/braço, cansaram horrores;
- Cortei meus dedos na porta do armário da academia (fato já contado);
- Fiquei com cólica uma boa parte do tempo e quando estava em casa, perto do remédio, não estava com cólica;
- A academia estava lotada até dizer chega e não parei muito tempo (e eu com cólica...)
- E p/fechar com chave de ouro (ou melhor, de latão), meu carro não pegava na hora de ir embora pq a bateria da chave do carro deve ter acabado e o meu carro não funcionava (o sistema anti-furto, o qual pude comprovar sua eficiência, estava ativado), meu pai teve que ir até lá me levar a chave reserva (que quase não funcionou). Ahhh, sim, devo lembrar que esses dias meu carro sofreu um abalroamento no pára-lama dianteiro por um veículo e um motorista desconhecidos enquanto estava estacionado (mas já devidamente consertado).
Só espero que meu vídeo tenha gravado Alias, senão vai ser a consolidação de um dia "blergh". Acho que eu vou me enfiar embaixo da cama se isso acontecer e esperar o fm dos tempos... (dramáááática)

Nenhum comentário:

Postar um comentário