sábado, 3 de agosto de 2002

Caramba, como eu ando recebendo vírus pelo e-mail, ainda bem que eu atualizei o meu Outlook e o I.E. e os vírus não vão mais se baixar automaticamente...
Dia corrido no congresso, com algumas coisas que foram só recapituladas e outras novas, a apresentação do pôster foi sem problemas. Amanhã, ou melhor, hoje tem mais.
Só uma coisinha: Na publicidade, nada se cria, tudo se copia...

quinta-feira, 1 de agosto de 2002

Só p/dizer que destas 37 visitas que tive, uma delas foi à procura de "calcinha cavada", devo ter desapontado a pessoa pq aqui não tem nem as "granny panties" da Bridget Jones, quanto mais calcinhas cavadas...
Ahhh, sim, só p/avisar, amanhã estarei indo p/Blumenau participar do congresso onde vou expor o pôster da nossa monografia, portanto, só vou aparecer de noite (SE aparecer).
Definitivamente isso está ficando uma loucura, escrevo, peço p/postar e não aparece, daí eu pedi a ajuda da Tere, ela viu o blog e disse que as mensagens estão postadas... Eu, hein?!?!?!
Caramba, hoje eu tive 37 visitas, nada mal...
Testando p/ver isso aparece...
Hoje o dia foi normal, exceto pela visita do Erwin à academia p/me mostrar a notícia do lançamento do DVD do Episódio II (com o bônus de me ver hehehehehe).
O que me intrigou enquanto voltava p/casa foi: por que a polícia inventa de fazer uma blitz numa estrada que tem uma subida? Só pode ser p/estragar a vida de nós, motoristas de carros com motor 1.0...

terça-feira, 30 de julho de 2002

Agora eu vou, meu irmão acaba de oficialmente me expulsar daqui e eu vou dormir pq tenho que acordar cedo amanhã.
Só um lembrete p/mostrar p/o Erwin depois, senão esqueço...
Como faz tempo, um teste interessante, pena que não dá p/publicar o resultado...
Pelo jeito, no futuro, os sites serão assim...
Momento sério: e-zine que contém depoimentos de mulheres que sofreram algum tipo de violência (apanharam, foram estupradas, etc.). É incrível como existem pessoas horríveis no mundo capazes de fazer uma coisa tão estúpida e como disse a Nat hoje: "...eu tenho a sensação que só mulheres conseguem perceber quão horrível um estupro pode ser."
Acabei de ver um blog (que estava como uma das últimas atualizações) com um nome "diferente": "Bundas Peludas", só fotos de homens pelados que eu não faço idéia de quem sejam... (não vou nem botar o link aqui, depois eu apanho do Erwin, deixa... mas é o nome acima seguido de blogspot.com)
Divertido site aproveitando essa onda religiosa de santas na janela (continuo com a idéia de fazer o São Jorge, a Última Ceia ou o teto da Capela Sistina aparecer nas janelas daqui de casa)
Meus posts têm sido extremamente reduzidos em tamanho e quantidade, pelo mero fato de não ter nada p/contar...
Alguém quer me dar alguma dessas coisinhas aqui?
Agora fiquei curiosa p/saber p/onde esse cara acabou indo...
Essa que é uma verdadeira separação de bens...

segunda-feira, 29 de julho de 2002

Dia corrido, comecei a cuidar da reabilitação cardíaca em BC de manhã, acordei às 6:45 e não parei até agora (nada de extraordinário, só com uma folga depois do almoço), quando eu chegar na minha cama, ela não vai nem saber o que a atingiu.
Fora isso, nada demais...
Ô acesso de piti...

domingo, 28 de julho de 2002

Alguém pode me explicar como alguém chegou ao meu blog vindo daqui?!?!
Ó eu aqui de novo, em plena "manhã" de domingo (manhã pq ainda não tomei café e acordei 11 e alguma coisa), um belo dia ensolarado, por sinal.
Anyway, vamos aos fatos:
Ontem, o Erwin veio aqui em casa e acabamos indo à casa da noiva entregar o presente (sim, esse padrinho é pontualíssimo p/entregar presentes) e ficamos um tempo lá conversando com a noiva, que não estava em pleno desespero pelo casamento, mas sim com fato de estarmos vendo-a e suas irmãs cheias de bobs no cabelo
Como falei, tinha 2 compromissos, primeiro fiz a minha participação especial no chá de panela da minha amiga (cuja parte que não teve graça foi pq a gente não a pintou ou fez qualquer outro tipo de brincadeira com ela), mas foi divertido por causa do reencontro de amigas. Eram 18:30 e o papo estava começando a ficar interessante quando tive que vir p/casa me arrumar para o segundo compromisso da noite, o casamento.
Cheguei em casa, me arrumei, beleza e ainda com tempo de sobra, tinha combinado com o Erwin que ele viria me buscar às 19:15, deu 19:15 e onde estava o Erwin?? Liguei p/ele e ele disse que já estava saindo, fiquei um tempo esperando e lá por umas 19:50 (isso com direito à minha mãe ligando p/cá nesse tempo e tudo), ele chegou (não falei que ele era pontualíssimo?? Vou apanhar qdo ele ler isso) e quando estávamos indo, a Maristela liga perguntando onde estávamos e só pude ouvir a noiva falando ao fundo: "Quem atrasa geralmente é a noiva, não o padrinho!", mas acabamos chegando lá, no final das contas.
Enfim o casamento foi bem simples e básico (eles só casaram no civil com a juíza de paz), mas foi bem legal, fizemos chuva de arroz e tudo (Declaração emocionada da noiva sobre o arroz: "Isso entra no vestido, sabiam??!?!")
Porém, acabou cedo, daí eu e o Erwin fomos dar uma volta e uma determinada hora fizemos um bonito e desafinado dueto onde "assassinamos" as músicas "Because you loved me" (Celine Dion) e "Un-break my heart" (Toni Braxton), para nossa sorte, estávamos sóbrios e de vidros fechados, senão a polícia poderia pensar que estávamos bêbados e poderia nos acusar de poluição sonora. Aí viemos p/casa e ficamos aqui no micro conversando com o pessoal no mirc. :))
E foi isso, agora estou esperando o Erwin chegar p/a gente ir ao aniversário de um amigo dele, que trabalhava com ele no CDI, daqui a pouco ele chega.

That's all, folks!!!!