domingo, 28 de julho de 2002

Ó eu aqui de novo, em plena "manhã" de domingo (manhã pq ainda não tomei café e acordei 11 e alguma coisa), um belo dia ensolarado, por sinal.
Anyway, vamos aos fatos:
Ontem, o Erwin veio aqui em casa e acabamos indo à casa da noiva entregar o presente (sim, esse padrinho é pontualíssimo p/entregar presentes) e ficamos um tempo lá conversando com a noiva, que não estava em pleno desespero pelo casamento, mas sim com fato de estarmos vendo-a e suas irmãs cheias de bobs no cabelo
Como falei, tinha 2 compromissos, primeiro fiz a minha participação especial no chá de panela da minha amiga (cuja parte que não teve graça foi pq a gente não a pintou ou fez qualquer outro tipo de brincadeira com ela), mas foi divertido por causa do reencontro de amigas. Eram 18:30 e o papo estava começando a ficar interessante quando tive que vir p/casa me arrumar para o segundo compromisso da noite, o casamento.
Cheguei em casa, me arrumei, beleza e ainda com tempo de sobra, tinha combinado com o Erwin que ele viria me buscar às 19:15, deu 19:15 e onde estava o Erwin?? Liguei p/ele e ele disse que já estava saindo, fiquei um tempo esperando e lá por umas 19:50 (isso com direito à minha mãe ligando p/cá nesse tempo e tudo), ele chegou (não falei que ele era pontualíssimo?? Vou apanhar qdo ele ler isso) e quando estávamos indo, a Maristela liga perguntando onde estávamos e só pude ouvir a noiva falando ao fundo: "Quem atrasa geralmente é a noiva, não o padrinho!", mas acabamos chegando lá, no final das contas.
Enfim o casamento foi bem simples e básico (eles só casaram no civil com a juíza de paz), mas foi bem legal, fizemos chuva de arroz e tudo (Declaração emocionada da noiva sobre o arroz: "Isso entra no vestido, sabiam??!?!")
Porém, acabou cedo, daí eu e o Erwin fomos dar uma volta e uma determinada hora fizemos um bonito e desafinado dueto onde "assassinamos" as músicas "Because you loved me" (Celine Dion) e "Un-break my heart" (Toni Braxton), para nossa sorte, estávamos sóbrios e de vidros fechados, senão a polícia poderia pensar que estávamos bêbados e poderia nos acusar de poluição sonora. Aí viemos p/casa e ficamos aqui no micro conversando com o pessoal no mirc. :))
E foi isso, agora estou esperando o Erwin chegar p/a gente ir ao aniversário de um amigo dele, que trabalhava com ele no CDI, daqui a pouco ele chega.

That's all, folks!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário