sexta-feira, 23 de outubro de 2009

Bem, amigos da Rede Blogger...


Já estou em SP na casa da minha prima, depois de acordar às 5:15, fui para a academia, trabalhei e saí de lá por volta de 9:35 para me arrumar para viajar.  Dei uma volta com o Cosmo, terminei de arrumar as minhas coisas, tomei banho e 10:40 estava de saída, peguei o Erwin no banco e por volta das 11:20 estávamos no aeroporto.
Quando chegou a nossa vez de despachar a minha mala e o Cosmo, o pessoal da GOL veio com um papo de que ele teria que ser despachado pela Gollog (empresa de cargas) porque foi por onde eu fiz a reserva para ele depois da via crucis de telefonemas e internet que eu tive e que eu teria que levá-lo no escritório que era atravessando a rua com carrinho e caixa de transporte.  Depois de passar a boca falando o que aconteceu comigo para fazer a reserva e que a Lu (da Kyra) sempre a despachou pelo balcão de check-in, eles liberaram que o Cosmo fosse despachado por ali.
A viagem foi tranquila e não demorou muito para pegar o Cosmo junto com a minha bagagem, na verdade, demorei muito mais tempo dentro do aeroporto esperando o meu primo do que a própria viagem hehehehe Ele se atrasou por causa do trânsito, que, como pude constatar na ida para a casa da minha prima, estava lento mesmo.
Anyway, estamos aqui em SP e amanhã espero representar bem a Amigo Cão na prova, que vai ser a última do dia, não decidi ainda se isso vai me deixar mais calma ou mais nervosa hehehehehe

terça-feira, 20 de outubro de 2009

Saiu o sol

Em pleno começo de horário de verão estávamos encarando o frio aqui em Balneário, de sexta a domingo, só de manga comprida, ontem ficou abafado e hoje abriu um sol lindo.

Saiu o sol, saiu treino!  Finalmente tomei vergonha na cara e arrumei minha passarela que estava soltando (na verdade, perdeu os parafusos, comprei parafusos novos, na hora de colocar, é só segurar bem e colocar no suporte que ela fica firme).

segunda-feira, 19 de outubro de 2009

Uma coisinha legal de ter o contador é saber como as pessoas chegam no seu blog. Olhando as últimas "chegadas", várias vêm dos blogs do pessoal (que eu imagino que deve fazer como eu, entra no seu blog para verificar se alguém comentou e a partir daí visita os outros). Mas acabei de achar uma curiosa, alguém procurando pelo lere lere da escrava Isaura hehehehehehehehehe não precisa mais procurar, meu caro amigo/a! Você achou!! :)

domingo, 18 de outubro de 2009

Didi ajudando a divulgar o agility

Hoje enquanto almoçava com meus pais, olhei para a TV que passava o programa do Didi (piada interna na família: meu irmão mais novo, que agora mora em SP, sempre pega no pé do meu pai - que não é muito fã do Didi depois que ele passou pela gente numa viagem com uma cara muito antipática - mandando mensagem p/ele avisando quando vai começar o programa) e primeiro vi o André Barreto fazendo freestyle com a Bisteca, a mesma rotina do A&C e depois vi o Didi vestido de cachorro fazendo um "agility".
Cheguei em casa e resolvi procurar e acabei achando o vídeo (a parte do agility é entre 5 e 7 minutos):


Parabéns p/você!!

Hoje é aniversário de uma pessoa muito querida por toda a galera que faz agility, a Val! \o/

Val, parabéns pela data, que o seu dia seja especial, cheio de felicidades, carinho e tudo de bom.  Muita saúde e alegria para você, não só hoje, mas sempre!  Você é uma pessoa muito amada, não só por mim, mas por todos aqueles que te cercam e te acham especial! 

(Agradecimento especial, se vc não for a Val, feche os olhos:
Muito obrigado por fazer parte da minha vida, por me ajudar à distância com os treinos, se eu melhorei pelo menos no agility, em grande parte foi por causa dos seus conselhos e dicas.  Valeu mesmo!!  Te adoro!)


Val treinando Cosmo no CTA, fazendo estilo "Estátua da Liberdade" ou dançando "Staying Alive"


Nós na Dog World nas 1as etapas do X Campeonato Brasileiro de Agility (quando a gente realmente se conheceu depois de meses de mails e MSN :) )


E em uma homenagem da galera, o Fábio, lá de Recife, fez um vídeo onde vários de nós gravamos um parabéns especial para essa pessoa tão querida.

Valéria, Valquíria, Valdirene, Valdicreusa, Valdiléia, Valdisneusa (não importa o que vem depois, o importante é o grito: VAAAAAAAAAL!!!!), nós te amamos!!