sexta-feira, 23 de outubro de 2009

Bem, amigos da Rede Blogger...


Já estou em SP na casa da minha prima, depois de acordar às 5:15, fui para a academia, trabalhei e saí de lá por volta de 9:35 para me arrumar para viajar.  Dei uma volta com o Cosmo, terminei de arrumar as minhas coisas, tomei banho e 10:40 estava de saída, peguei o Erwin no banco e por volta das 11:20 estávamos no aeroporto.
Quando chegou a nossa vez de despachar a minha mala e o Cosmo, o pessoal da GOL veio com um papo de que ele teria que ser despachado pela Gollog (empresa de cargas) porque foi por onde eu fiz a reserva para ele depois da via crucis de telefonemas e internet que eu tive e que eu teria que levá-lo no escritório que era atravessando a rua com carrinho e caixa de transporte.  Depois de passar a boca falando o que aconteceu comigo para fazer a reserva e que a Lu (da Kyra) sempre a despachou pelo balcão de check-in, eles liberaram que o Cosmo fosse despachado por ali.
A viagem foi tranquila e não demorou muito para pegar o Cosmo junto com a minha bagagem, na verdade, demorei muito mais tempo dentro do aeroporto esperando o meu primo do que a própria viagem hehehehe Ele se atrasou por causa do trânsito, que, como pude constatar na ida para a casa da minha prima, estava lento mesmo.
Anyway, estamos aqui em SP e amanhã espero representar bem a Amigo Cão na prova, que vai ser a última do dia, não decidi ainda se isso vai me deixar mais calma ou mais nervosa hehehehehe

Um comentário:

  1. Sei que estou atrasada no meu comentário, mas sexta-feira São Paulo parou, era trânsito pra tudo qto é lado e mesmo assim resolvi ir pra Cotia treinar, conclusão pra ir levei 2 horas e meia e o Jr 3 horas, pra voltar pra casa levamos 2 horas e chegamos em casa meia noite, não deu pra entender pq tanto transito e fora de horário de pico. Fui dormir tarde e acordei cedo pra ir na prova, meus olhos parecia que tinha areia...rss
    Adorei te ver!!!

    ResponderExcluir