segunda-feira, 19 de outubro de 2009

Uma coisinha legal de ter o contador é saber como as pessoas chegam no seu blog. Olhando as últimas "chegadas", várias vêm dos blogs do pessoal (que eu imagino que deve fazer como eu, entra no seu blog para verificar se alguém comentou e a partir daí visita os outros). Mas acabei de achar uma curiosa, alguém procurando pelo lere lere da escrava Isaura hehehehehehehehehe não precisa mais procurar, meu caro amigo/a! Você achou!! :)

Um comentário:

  1. Oi Dani, alguns dias não tenho olhado os blogs, até comentei a mesma coisa no blog da Vivian agorinha mesmo, mas hoje, estou olhando todos os blogs e percebi que não está atualizando os post e olhei na sua lista e vi que a minha ultima postagem foi a 6 dias atrás, mas não foi não, hoje fiz um slide para Val, depois dá uma olhadinha tá...Mudando de assunto, adorei ver seu nome e do Cosmo na lista de inscritos...seja bem vinda minha querida...um grande bj

    ResponderExcluir