sábado, 29 de dezembro de 2001

Uma das coisas que já era p/eu ter falado há alguns dias e não falei foi que na véspera de Natal, fui até a casa de uma amiga minha e quando estava saíndo, as filhas dela disseram que o meu carro (um Renault Twingo) parecia um Pokemón por causa dos faróis redondos... qdo eu arranjar uma foto, eu coloco por aqui.

Recebi presente da Teri, uma camiseta L-I-N-D-A do Harry Potter! Amei, adorei!

Hoje, encontramos com a Carol de novo, fomos até o apartamento do Erwin (onde iremos morar QUANDO casarmos), depois de um stress por causa de sujeiras e poças d'água (o zelador limpou com mangueira e não enxugou, antes que alguém se assuste, o apto tá vazio) e um ladrão que apareceu pelo prédio (não estávamos lá), houve um fato engraçado: eu e a Carol estávamos esperando o Erwin na frente do prédio e tinha uma moça tocando o interfone p/entrar, ela tocou algumas vezes até que atenderam, daí a moça só fala assim:
- "É a Daniela... abre, Carol!!"
Eu e a Carol começamos a rir na hora, se a guria viu, não deve nem ter feito idéia do que a gente tava rindo.

quinta-feira, 27 de dezembro de 2001

Em ato de solidariedade ao meu amigo Johnny: Eu tbém chorei em Monstros S.A.!!!!
Uma coisinha interessante: Spank the monkey. (eu cheguei a 682, quem consegue mais?)

quarta-feira, 26 de dezembro de 2001

Bom, eu fui o número 301 e 302 a visitar meu blog (eu dei reload), agora eu quero saber quem foi o número 300 (please, manifeste-se)
Ahhh, sim, uma coisa que eu esqueci de comentar: e finalmente a virgindade do Dawson foi pro saco (trocadilho infame) e felizmente não foi com a Joey (não vou contar com quem foi pq pode ter alguém que não viu ainda, mas se bem que se não foi com a Joey, só resta uma outra pessoa, então vcs já sabem quem foi), mas bem que ele fez, agora só quero ver a cara da Joey quando ela souber (se ela ficar revoltada igual o Dawson ficou quando descobriu que ela e o Pacey estavam juntos, vai ser a maior idiotice).

Este foi um momento de alteração mental provocado por um fanatismo básico por seriados, voltamos agora à nossa programação dita "normal"...
Antes de mais nada, quero expressar minha profunda indignação com esse tal de Blogger que mudou minha senha de uma hora p/a outra e não consegui postar ontem... só hoje depois de ficar pedindo username e senha que eu vi o que esta porcaria fez!!

Anyway, foram uma véspera e um dia de Natal normais, ganhei:

Um conjunto de cama da minha tia/madrinha;
Um perfume com cheirinho de nenê da minha amiga;
Uma blusinha da prima do Erwin;
Uma blusinha da minha mãe (fora as roupas de ginástica que ela já tinha me dado);
Um perfume Ops do meu irmão mais velho;
Um perfume da Contém 1g do meu irmão mais novo (será que eles acham que eu ando fedendo?);
Mais um conjunto de cama do pai do Erwin (e ainda com o título: "Será que vocês vão entender?");
Um conjunto de taças de sorvete em forma de casquinha de uma amiga nossa (aí esse presente foi em conjunto :P);
E um par de brincos do Erwin, tão bonitinho com um brilhantezinho e tudo (o pior é que saiu mais caro do que ele pensava pq quebraram a lanterna do carro dele enquanto ele comprava o presente, tadinho do meu honey)

Ontem, apesar da chuva, eu, o Erwin, o Orlando e a Maristela (dois amigos nossos) fomos até Blumenau e revi (eles viram) Monsters Inc. ("No susto e no grito fazemos bonito", mas "We scare because we care" fica melhor hehehehehe).

P.S.: O visitante de número 300 está (estava) próximo, aquele que for, por favor pronuncie-se p/sua menção honrosa...

segunda-feira, 24 de dezembro de 2001

Depois de um fim de semana inteiro sem internet devido a problemas no meu provedor, estou de volta, então, aqui vai um resumo desde sexta do que aconteceu na minha vida:

Sexta feira, vi o Guga de novo na academia e dessa vez ele até sorriu p/mim (aquela carinha simpática de quando ele ganha jogo);
No sábado vi "Amnésia" (Memento) em DVD, muito massa, era p/ter visto a versão montada (de frente p/trás), mas o sono impediu que eu completasse essa tarefa;
A Teri me ligou;
Meu dileto noivo, p/se despedir de um dos professores na escola onde trabalha, participou de uma guerra com os demais professores com 50 bexigas cheias d'água, com contraataque, o professor "homenageado" os presenteou com um banho de mangueira (adicionem a isso uma chuva básica que caiu por aqui no sábado), resultado, um noivo completamente encharcado.
Ontem (domingo), encontrei a Carol (Fate) e fomos ao cinema, vimos Monstros S.A. (muito bom, We scare because we care hehehehe) e American Pie 2 (engraçado, aproveitando a onda do primeiro e fazendo rir com as piadas "pastelão porquinho", como a cena do Stifler e champanhe e Jim e a corneta (e depois com cola, as tortas foram salvas nesse) ).

Aproveitando o ensejo, gostaria de desejar um Feliz Natal a todos os (poucos) leitores desse blog, que tudo seja repleto de paz, alegria, saúde e harmonia não só na data de hoje, mas com o que temos pela frente. Que o espirito do Natal esteja presente em todos o tempo inteiro. :))))