quarta-feira, 26 de dezembro de 2001

Antes de mais nada, quero expressar minha profunda indignação com esse tal de Blogger que mudou minha senha de uma hora p/a outra e não consegui postar ontem... só hoje depois de ficar pedindo username e senha que eu vi o que esta porcaria fez!!

Anyway, foram uma véspera e um dia de Natal normais, ganhei:

Um conjunto de cama da minha tia/madrinha;
Um perfume com cheirinho de nenê da minha amiga;
Uma blusinha da prima do Erwin;
Uma blusinha da minha mãe (fora as roupas de ginástica que ela já tinha me dado);
Um perfume Ops do meu irmão mais velho;
Um perfume da Contém 1g do meu irmão mais novo (será que eles acham que eu ando fedendo?);
Mais um conjunto de cama do pai do Erwin (e ainda com o título: "Será que vocês vão entender?");
Um conjunto de taças de sorvete em forma de casquinha de uma amiga nossa (aí esse presente foi em conjunto :P);
E um par de brincos do Erwin, tão bonitinho com um brilhantezinho e tudo (o pior é que saiu mais caro do que ele pensava pq quebraram a lanterna do carro dele enquanto ele comprava o presente, tadinho do meu honey)

Ontem, apesar da chuva, eu, o Erwin, o Orlando e a Maristela (dois amigos nossos) fomos até Blumenau e revi (eles viram) Monsters Inc. ("No susto e no grito fazemos bonito", mas "We scare because we care" fica melhor hehehehehe).

P.S.: O visitante de número 300 está (estava) próximo, aquele que for, por favor pronuncie-se p/sua menção honrosa...

Nenhum comentário:

Postar um comentário