sexta-feira, 25 de janeiro de 2002

Ontem eu ganhei uma bronca do Erwin por causa do "comentário" que eu pus no blog da Liesl sobre o Tom Cruise. Aí eu pergunto: E daí?!?! Qual a opinião de vocês sobre o assunto?? A bronca dele é válida ou não? (honey, sorry, mas eu tinha que perguntar p/o pessoal...)
Oi, gente, estou aqui de novo, dessa vez com novidades p/contar sobre o caso da minha batida, o meu carro vai ser consertado a partir de segunda feira e deve ficar pronto até sexta feira que vem p/que eu possa voltar p/casa no sábado. E olhem que coisinha legal, enquanto o meu carro estiver no conserto, o cara vai pagar um carro alugado p/eu poder andar por aqui! Vai ser um Fiesta, não é legalzinho? :) (tudo bem que bater no meu carro não foi legalzinho, mas alugar um carro p/mim enquanto eu estou sem ele, é.)
É isso aí.

quarta-feira, 23 de janeiro de 2002

Olá, meninos e meninas, aqui estou p/contar uma coisinha que aconteceu comigo hoje:
Bateram no meu carro... pois é, antes que você volte p/ler, vou dizer de novo: Bateram no meu carro. Foi hoje de manhã enquanto eu estava PARADA no sinaleiro, só escutei a freada e senti o tranco (ou melhor, sentimos, uma amiga que faz pós comigo estava junto), tive o meu segundo "PQP!!", mas felizmente, estamos bem, nada nos aconteceu.
Tadinho do meu Twingo Pokemon, foi brutalmente atingido na traseira por um médico em estado mental alterado, como prefiro dizer, e que segundo o próprio "Tinha um paciente morrendo e por isso, a pressa" mas já estou tomando as devidas providências p/consertá-lo, daqui a pouco vou na concessionária p/ver como posso fazer o conserto.
Quando tiver novidades, eu volto.

terça-feira, 22 de janeiro de 2002

Só p/constar, eu estou com saudades de fazer testes, tenho visto os testes nas páginas de todo mundo, mas não tenho tempo p/fazer, mas quando eu voltar, vcs vão ver só...
Oi, crianças, aqui estou depois de um tempo "hibernando" pela falta de um micro p/acessar direto. Até que não tenho tantas coisas p/contar, fora que aqui em Curitiba anda um tempo louco, quando não faz frio, chove e quando não chove, um calor horroroso.
Infelizmente, por causa dos meus estudos de manhã e de noite, não tenho conseguido acompanhar devidamente as notícias como costumo, por isso, ando meio por fora de acontecimentos como os Golden Globes. Ainda assim, quero manifestar minha indignação com o assassinato do prefeito de Santo André, demonstrando a quantas anda a violência em nosso país.

Anyway, tenho estudado muito por aqui, o que tem mostrado o quanto o meu cérebro anda hipotrofiado pela falta de estudos, chego em casa e a única coisa que eu ando querendo é dormir (ainda mais que eu acordo às 6:30 da manhã e eu não fui feita p/acordar nesse horãrio), mas o que me anima é que estamos entrando na reta final e até o fim da semana que vem acaba tudo, o que me desanima é o fato de ter que apresentar um caso clínico p/um dos professores mais carrascos que alguém poderia ter (por isso que eu estou aqui na biblioteca, vim tentar estudar p/esse caso clínico).

Quando eu puder voltar p/contar mais alguma coisa, eu apareço (e deixem seus comentários, eu entro e só vejo o contador aumentando, mas não vejo comentários...)