quarta-feira, 23 de janeiro de 2002

Olá, meninos e meninas, aqui estou p/contar uma coisinha que aconteceu comigo hoje:
Bateram no meu carro... pois é, antes que você volte p/ler, vou dizer de novo: Bateram no meu carro. Foi hoje de manhã enquanto eu estava PARADA no sinaleiro, só escutei a freada e senti o tranco (ou melhor, sentimos, uma amiga que faz pós comigo estava junto), tive o meu segundo "PQP!!", mas felizmente, estamos bem, nada nos aconteceu.
Tadinho do meu Twingo Pokemon, foi brutalmente atingido na traseira por um médico em estado mental alterado, como prefiro dizer, e que segundo o próprio "Tinha um paciente morrendo e por isso, a pressa" mas já estou tomando as devidas providências p/consertá-lo, daqui a pouco vou na concessionária p/ver como posso fazer o conserto.
Quando tiver novidades, eu volto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário