sábado, 21 de dezembro de 2002

Atendendo a inUMeros pedidos meus, vou dormir.
Pensamento que acaba de me ocorrer: "O que eu to fazendo aqui que ainda não fui dormir?!?!"
Não é mentira, nem enganação e muito menos milagre falso da Igreja Universal do Reino de Deus, é a mais pura verdade: o Erwin atualizou o blog e ainda por cima criou outro.

quinta-feira, 19 de dezembro de 2002

Uma coisa "spooky" que não acontecia há tempos, fui a visitante 666 do blog da Carol.

quarta-feira, 18 de dezembro de 2002

O natal está ameaçado!!! Papai Noel foi seqüestrado e o resgate é muito alto!!
Para quem falou sobre o meu sono, eu falei que eu durmo relativamente cedo (por volta de 23:50 até 00:30 h) e acordo cedo (6:50 h), o que não significa que eu acorde renovada e pronta, demoro horrores p/dormir e acordo parecendo que eu não dormi porcaria nenhuma, tanto que voltei a um hábito que tinha perdido, dormir depois do almoço, durmo toda torta no sofazinho que tem na sala, mas durmo.
Visitante 6100, pronuncie-se, por favor.

terça-feira, 17 de dezembro de 2002

Já passei até demais da minha hora de dormir (ando dormindo com as "galinhas", como dizem por aí, pq durmo relativamente cedo e acordo relativamente cedo), então lá vou eu.
Já disse o grande filósofo Forrest Gump: "A stupid is as a stupid does." (Idiota é quem faz idiotice. E não existe nada mais idiota do que esse programa)
Fato diferente da semana: estou trabalhando de touquinha de Papai Noel na academia. E hoje o Guga foi lá de novo e fez uma coisa tão bonitinha, tinha uma menina esperando por ele e quando ele chegou, o meu patrão pediu p/ele falar com ela. Ele deu autógrafo, conversou com ela e na hora de tirar foto, ele pegou ela no colo e a colocou sentadinha no balcãozinho que tem e depois da foto a colocou de volta no chão, tão bonitinho. :))
É cada uma que me aparece que não dá nem p/acreditar...
Eu tinha feito um breve post de tarde, mas o Bloggar estava com fome e o devorou. Então, de novo: eu vi isso no E! News e agora eu quero!! Deve ser tão legalzinho de andar (ou to ride como dizem lá).

É fim de ano (tá, eu sei, faltam umas boas 2 semanas, ainda podem prender o Bin Laden e o dólar pode baixar mais um pouquinho...), como sempre é hora de fazer uma retrospectiva (vejam a coluna de Tutty Vasques).