sexta-feira, 31 de maio de 2002

É, não teve mais nenhuma procura "interessante" ao meu blog, mas assim que tiver, eu posto aqui. Agora deixa eu ir que tá na hora de trabalhar, de noite eu volto.
Só um coisinha antes de eu ir trabalhar: SENEGAL!!! SENEGAL!!! SENEGAL!!! SENEGAL!!! SENEGAL!!!
To com sono, daqui a pouco vou dormir pq tenho que atender minha paciente às 8:00 (essa coisa de fazer parte da população economicamente ativa é uma coisa que cansa às vezes...).

quinta-feira, 30 de maio de 2002

E minha amiga Drusilla em total clima de copa, vai bater um bolão!! :P
Presente para o Rodrigo por ter sido o visitante 2700:

Meu, vieram 2 procuras por "Ataque dos Clones" (no SBT e p/Playstation). Gente, vcs estão enganados, Star Wars não é comigo, é com o Erwin, meu noivo. Aguardem que ele vai fazer um site sobre Star Wars (quando eu não sei, mas vai).
Por mais que eu adore ficar em casa sem fazer nada e blogando besteiras, daqui a pouco vou fazer coisas p/o meu trabalho, mas deixa, dizem que faz parte do "processo de crescimento" de uma pessoa. hehehehehehehe
E como amanhã eu também trabalho, não vai ser feriadão p/mim. hehehehe
E o Bloggar não voltou a funcionar ainda, que saco!!
E parabéns ao Rodrigo por ter sido o visitante 2700!! Por não ter falado, vai ficar sem a figurinha, só a menção honrosa. :))))

quarta-feira, 29 de maio de 2002

Antes que eu esqueça, queira o visitante de número 2700 pronunciar-se, por favor, se quiser ganhar menção honrosa e, se eu tiver recursos, uma figurinha. :)))
Saco!! Já tenho que ir e não achei nada de interessante... (e o Bloggar ainda tá de piti, tava bom demais p/ser verdade...)
É oficial: estou em ócio criativo (e já vieram ao blog procurando por essa palavra hehehehe).
Pelo jeito a minha criatividade esgotou-se ontem, não tenho nada p/falar e daqui a pouco já to indo trabalhar... Vou procurar algum teste interessante p/fazer...

terça-feira, 28 de maio de 2002

E não é que deu certo?!?!?!? :))))
Testando o programinha de imagens que eu tenho por aqui, vou colocar uma figurinha que eu cortei e diminui de tamanho (não vai dar p/ver pouco em homenagem a quem ela é...)

E eu tenho o Bloggar de volta!!! YEI!!!! (acho que agora vou conseguir apagar aquele post em branco hehehehe)
Acho que já escrevi demais p/uma manhã, vcs não acham??
Faça como Darth Vader, junte-se ao lado negro.
Até que conseguir mexer sem fazer (tanta) caca. Viva eu! :)))
E atendendo às inúmeras procuras, tá aí no ladinho, um pouco mais p/baixo, o link para a música da Mariana Kupfer, Looking for Love, no Audiogalaxy. Divirtam-se fazendo o download. :)))
Esse post em branco aí em baixo é porque eu fui colar o resultado do teste e não foi todo o código e to tentando apagar, mas não consigo.

I'm the Theed Palace Gown!


Which Queen Amidala Gown Are You?Quiz made by

Esse era o post em branco, mas como ainda não achei no Bloggar novo o botão "Delete", tive que escrever isso...
A única coisa é que eu não espero pela Grande Abóbora. :)))



I am linus

Which Peanuts Character Are You Quiz


Isso que é procura específica: "matrix + o filme no campo do direito e do estado"...
Tá, até que o blog não é tão "assustador" quanto eu pensei, foi o nome que me espantou. :)))
Alguém pode me dizer como alguém parou no meu blog vindo deste???
É p/dar uma chapoletada na orelha de uma criatura dessas.
Por favor, digam não a drogas como essa... (E continuando no assunto, e agora, hein??)
E ainda falando em Erwin, ele falou p/mim que como ninguém comentou o último post do blog dele (que ele atualizou a menos de uma semana), ele não escreveu nada hoje. Então, não reclamem e vão lá no blog comentar. :)))
Gente, como eu falei p/vcs, ontem foi nosso (meu e do Erwin, de quem mais??) aniversário de namoro e ele acabou passando mais tempo na minha casa do que comigo. Por quê? Porque eu tive que trabalhar, oras... mas o que mais me espantou não foi o tempo, foi que ele conversou sobre futebol com o meu irmão!! :)))
(Nota da redação: p/quem conhece o Erwin, sabe que ele não é exatamente fã de uma bola, a menos que ela seja uma estação espacial e atenda pelo nome de "Estrela da Morte"...)
E de novo, o meu lado "spooky" ataca, fui a visitante 2666 do meu blog...

segunda-feira, 27 de maio de 2002

Domingo foi um dia normalzinho, na casa do Erwin sem fazer nada. :)))
Só no sábado à noite que a gente foi ao cinema, revimos o Homem Aranha e depois voltamos p/casa, onde ele fez o jantar p/mim, em comemoração do nosso segundo aniversário de namoro/primeiro de noivado (longa história sobre o namoro e também longa sobre o noivado), arroz e strogonoff. Como eu aposto que vocês querem saber o que eu ganhei de presente, ele me deu um pote de sorvete Haagen-Dazs (Cookies and cream, boooooom), um camaleão de pelucia e um par de brincos e eu dei p/ele o DVD do Moulin Rouge (que já tava comprado há mais de um mês hehehehehe), que ele gostou muito.
Na verdade, o aniversário de namoro é hoje e o de noivado foi ontem, domingo, mas isso deixa que não interessa. :)))