sábado, 25 de maio de 2002

Mas as procuras mais engraçadas estão no blog do Erwin, além de Star Wars e It's my life: "Sydney Bristow naked" (como há tarados no mundo...); "quem foi Lestat"; "Episódios de Spider Man" e "SDR-4X + movie"(???)
Mais procuras engraçadas ao meu blog (além da música que vcs já sabem hehehe): "Erwin free" (sim, tão pensando que vou ficando dando meu noivo de graça por aí?? Eu, hein...); "matrix dublagem" e (essa é a melhor) "drogas pesadas, axé e pagode" hahahahahahahaha
Tem horas que eu "odeio" ser eu... por quê? Pelo simples fato de não ter uma roupa decente p/sair amanhã com o Erwin além do "Daniella Esporte Clube", ou seja, meu uniforme composto por calça, camisete e sapato.
O pior é que tá friozinho e não sei o que vou colocar se a gente sair amanhã...
A única coisa "diferente" do meu dia foi que tive reunião na academia (com direito a pizza, é igual à ida à churrascaria do grupo de reabilitação cardíaca hehehehehe) às 22:00 h, por isso fiquei impossibilitada de ver meu honey hoje. Vai ficar p/amanhã. :))
Fora que ganhei elogio do chefe. :)))
A única coisa "diferente" do meu dia foi que tive reunião na academia (com direito a pizza, é igual à ida à churrascaria do grupo de reabilitação cardíaca hehehehehe) às 22:00 h, por isso fiquei impossibilitada de ver meu honey hoje. Vai ficar p/amanhã. :))

quinta-feira, 23 de maio de 2002

Uma figura pequenininha, mas vai, outra hora ponho outra maiorzinha :)))

Tere, ainda vou ficar devendo p/amanhã a sua figurinha como visitante 2600...
Fazendo o teste da Lo...



Eu sou o copo de chá clight da semana passada! Descubra quem você é das coisas que não deveriam estar na minha mesa! em Laura Prado
Dia nada interessante, a única, ou melhor, as únicas coisas diferentes foram que o Erwin veio almoçar aqui em casa e que eu cortei o cabelo e fiz as unhas. :))))
Sim, vieram aqui atrás de "free mature sex"... tão pensando o quê? Eu já falei que esse é um blog de família e eu só mostro o sabre do Obi-Wan sob sérias restrições e olhe lá, daqui a pouco, vou precisar colocar link p/site de sexo grátis (é só ir nos grandes portais que se acha sacanagem de graça por lá, caramba, ou no Cadê ou outro sistema de busca de sua preferência...)
Agora finalmente deu certo e eles apareceram...
E o outro:

Quando a gente se dá mal no próprio sonho (e nem lembra direito) é sinal de que alguma coisa anda errada... (esse post era p/ser antes de ontem, mas deixa...)
Já o Blogger fez greve comigo e não colocou os 2 posts que eu tinha feito, lá vão eles:

E pelo jeito, Bambam e Ricardo Macchi vão ter competição, e das brabas...
Alguém pode me explicar pq essa PORCARIA de Blogger não colocou os 2 posts que eu pus hoje de manhã?!?!?!?!

terça-feira, 21 de maio de 2002

E pelo jeito hoje ou amanhã chegaremos ao visitante 2600, já que o visitante 2500 não pronunciou-se, espero que este avise. :))))
Nota: acho que o blog voltou a funcionar :))))
Espero mostrar esse post p/alguém: Que saco!! O Blogger não tá mostrando a minha página, só mostra: "Page not found", como se tivesse apagado tudo, mas daí conectei no Blogger e aqui estou escrevendo, se mais alguém estiver passando por isso, me avise por favor. :))

segunda-feira, 20 de maio de 2002

Estou sendo praticamente expulsa pelo meu irmão do micro, o que significa que não haverá mais besteiras a se falar ou links idiotas a se colocar a partir deste momento...
Nada de muito emocionante durante o dia, mas depois de trabalhar fiz uma aula de Jump Fit (aeróbica numa cama elástica pequena), cansativa, mas muito legal, recomendo. :)))
Se vc não vai a Israel, Israel vem até você...
Tá, p/não dizer que não fiz nada de útil fui buscar meus pais no trevo da BR pq o carro do meu pai simplesmente parou de funcionar quando eles voltavam de São Francisco do Sul e eles vieram em cima de um guincho. Divertido, não?
Parafraseando o filme de ontem: WOOOOO-HOOOOOO!!!!


Take the Which Spider-Man Character Are You? quiz by ZyberGoat
Eu vou, eu vou... p/casa agora eu vou, eu vou, eu vou... p/casa agora eu vou tra-lá-lá (e o resto vcs continuam)

I'm Doc!
Vou assumir, não gostei do primeiro resultado e manipulei (gostei mais desse, vai em homenagem à Dea :))) )


You are Marvin the Martian!

You love conquering worlds and things that go kaboom. You have control over lots of amazing technology, but are a bit of a wimp.

Take the What Looney Tunes Character are You? Quiz by contessina_2000@yahoo.com!

Já que eu não tenho o que escrever, vou colocar algo que faz tempo que não aparece por aqui: testes.


Which Season are you?

domingo, 19 de maio de 2002

De novo vieram a esse distinto e dileto blog procurando por Balneário Camboriú e sexo... quantas vezes eu tenho que dizer que este é um blog de família e a única coisa que pode ser mostrada é o sabre do Obi-Wan (e ainda com diversas restrições de exposição)??
Gente, uma coisa que era p/eu ter falado aqui e esqueci.
Agora to meio entendendo porque "The Osbournes" tem feito tanto sucesso nos EUA, apesar de toda a "polêmica" que gira em torno do Ozzy Osbourne (o fato dele ser um artista que teve/tem sucesso, ter comido um morcego vivo, ter se envolvido em drogas e tal), e de ser uma família que o acompanha em turnês e viagens, no fundo, eles são uma família como a de todo mundo: pais preocupados com os horários e a escola dos filhos e de que eles não usem drogas, o fato deles não quererem obedecer os pais e achar que podem fazer tudo do jeito que quiserem, problemas com vizinhos (apesar da solução deles de ter jogado coisas pela cerca como um presunto estragado e um pedaço de madeira terem sido um pouco drásticas...) entre outras coisas que a gente pode passar também.
Fora que quando o Ozzy fica p... da vida e começa a gritar é muito engraçado, esses dias, ele reclamando dos gatos e gritando: "Sharooooon!!" foi hilário. :))
Se vc gosta de seriados de TV e quer saber as últimas notícias e comentários pessoais sobre as séries, esse blog chegou p/isso. :))
E fomos p/Blumenau (eu, Erwin e a Maristela) ver o Homem-Aranha, depois de um passeio e lanche básicos, é claro. O filme é muuuuuito legal, mesmo quem não acompanha o mundo dos quadrinhos (como eu) consegue acompanhar o filme e se divertir bastante. Com certeza, haverá uma segunda sessão. :)))