quarta-feira, 3 de maio de 2006

Ei, você! É... você mesmo! Você é aquele cara sarado, saudável e com barriga de tanquinho que morre de inveja da barriga de cerveja do seu amigo que enche a cara no fim de semana??? SEUS PROBLEMAS ACABARAM!!
Chegou o novo Cerveja Embarrigator Tabajara!!
Com o Cerveja Embarrigator Tabajara, você vai ter aquela barriga de horas de bar sem nenhum esforço e o que é melhor, sem ressaca!!
Corra já atrás do seu Cerveja Embarrigator!! Mais um produto das "Organizações Tabajara"!!!

terça-feira, 2 de maio de 2006

E Murphy, que andou comigo em São Paulo também (só que ele entrou em roaming e demorou p/me achar, mas daí me fez acordar atrasada e quase perder o ônibus p/o curso, entre outras coisinhas durante a viagem), volta a atacar.
Liguei p/o meu paciente p/confirmar que vou atendê-lo e enquanto eu falo com a esposa dele, eu senti uma coisa no meu pescoço (como um bichinho) e espanto com a mão, minha última lembrança é de algo espetando o meu dedo (e como falei p/a minha prima, mantendo a compostura com a esposa do meu paciente sem gritar hehehe). Como toda boa criança, corri p/a mamãe que tirou o ferrão do meu dedo mindinho e agora tá doendo horrores (bom, agora até que já tá meio que passando, mas até agora há pouco tava doendo muito).

segunda-feira, 1 de maio de 2006

Acabei entrando em férias e o blog entrou junto sem avisar hehehehehehe
Dia 21, me mandei de avião (e viva a promoção da TAM que me deu desconto na ida e a volta de graça!!) p/Sampa, depois de demorar p/achar a esteira, demorar outro tanto p/a minha mala vir e quase perder minha mala p/um argentino (que tinha uma mala igual a minha), saí do portão de desembarque e encontrei a minha prima depois de um loooooongo tempo. :)
Resumindo a história, fui a um monte de lugares que vou tentar fazer a ordem cronológica, as fotos eu estou tentando organizar e aos poucos vou postando no Fotolog ou vou montar um álbum no Yahoo:

- Museu da Língua Portuguesa (sexta à tarde, lugar interessantíssimo e muito legal!) e também ganhei um relógio do Tintin liiiiiiindo da minha prima (era dela, mas como ela me "apresentou" ao Tintin e sabe como eu gosto dele, esse foi o meu presente de aniversário hehehehehe), também fui na casa da mãe dela e ganhei bolo de aniversário atrasado :) ;

- Ver "V de Vingança" no cinema com certificação THX (momento Mastercard: "Não tem preço!")

- Hopi Hari (sábado, o dia inteiro, bom, de 11:30 em diante pq nos perdemos no meio do caminho hehehehe, mas valeu a pena, andei nas montanhas russas que eu queria e ainda pulei do Hadikali, também conhecido por "pêndulo", sensação animal, na hora que soltei a tal da cordinha, me senti igual o coiote do desenho quando passa um precipício e sente que não tem o chão embaixo e despenca, mas a sensação é A-NI-MAL!!!)

- Feira da Liberdade e ver Lost com o meu primo durante o domingo, à noite, o "Fantasma da Ópera", perfeito!! Tem tudo!! Tem candelabro que sobe, que cai, tem o barquinho... vi lá de cima do balcão, pena que não deu p/ver o rosto dos atores direito, mas foi legal do mesmo jeito! A minha única raiva foi que ao final do show fui comprar uma camiseta p/mim e outra pro Erwin (que não foi comigo) e o sistema de cartões não estava funcionando e não estava com dinheiro suficiente e daí fiquei sem :/ .

- Segunda e terça feira foram dias de trabalho sério e fui fazer o curso de reciclagem do Isostretching (técnica de alongamento e correção postural que eu dou aula na academia). Foram os dias que eu virei semi-paulistana e andei de ônibus p/não tirar a minha prima do caminho (e os nossos horários também não combinavam muito, pelo menos na volta eu combinava de encontrar com ela no shopping hehehehehehe)

- Quarta e quinta feira, resolvi virar vagal em tempo integral e dei uma canseira no meu primo andando por vários pontos de São Paulo, primeiro fomos ao Ibirapuera e vimos a exposição de dinossauros, depois de andar um pouco, alugamos 2 bicicletas e saímos pedalando pelo parque, foi legal! À noite, saí com a minha prima na despedida de uma amiga dela que está vindo para SC (ironia do destino hehe). Na quinta feira, andei outro tanto por São Paulo, tentamos ir ao prédio do BANESPA, de onde dá p/ver um monte de SP, mas estava fechado, daí ficamos andando pelo centro e cansei o meu primo tentando achar uma loja de pôsteres que acabamos descobrindo que fechou a uns 3 anos... (mas antes de encontrar com o meu primo, minha prima me deixou na FNAC gigantesca e fiquei babando por lá e, claro, não saí de mãos abanando, consegui achar um box da 7a. temporada de Friends por R$ 79,90 :P) e de noite, eles me levaram ao aeroporto e voltei p/casa. Sabe aquela sensação de saudade de casa, mas ao mesmo tempo vontade de ficar mais tempo? Eu tava assim (ainda mais com os meus primos "chorando" que gostariam que eu tivesse ficado mais tempo, acho que se dependesse só deles, estaria lá até agora hehehehe). Pena que não deu p/encontrar nem com a Tere e nem a Lo, mas também não posso reclamar que não me diverti. :)

Primos, não sei se vcs vão ler, mas MUITO OBRIGADO!!!!!!! :)