terça-feira, 2 de maio de 2006

E Murphy, que andou comigo em São Paulo também (só que ele entrou em roaming e demorou p/me achar, mas daí me fez acordar atrasada e quase perder o ônibus p/o curso, entre outras coisinhas durante a viagem), volta a atacar.
Liguei p/o meu paciente p/confirmar que vou atendê-lo e enquanto eu falo com a esposa dele, eu senti uma coisa no meu pescoço (como um bichinho) e espanto com a mão, minha última lembrança é de algo espetando o meu dedo (e como falei p/a minha prima, mantendo a compostura com a esposa do meu paciente sem gritar hehehe). Como toda boa criança, corri p/a mamãe que tirou o ferrão do meu dedo mindinho e agora tá doendo horrores (bom, agora até que já tá meio que passando, mas até agora há pouco tava doendo muito).

Nenhum comentário:

Postar um comentário