sábado, 30 de março de 2002

Eu sempre usei esse blog a maioria das vezes p/falar besteira, descontrair e tal, mas hoje eu vou falar de uma coisa que me deixou horrorizada, acabei de ler na Folha Online, um bebê de 4 meses foi morto afogado pelo "avô" (que na verdade é padastro da mãe, que tem só 15 anos)!! Coitada da criança, não teve culpa de nascer, não pediu p/nascer e ainda fazem uma barbaridade dessas. Gente, só 4 meses de vida!! Uma criança totalmente indefesa que não teve nem o que fazer... ser maltratada por um vagabundo, pilantra e morrer de uma maneira tão estúpida!!! E o babaca ainda veio com o papo de que tava "possuído", que levem ele p/a cadeia que ele vai ver a verdadeira possessão!!
E ainda não existe pena de morte p/crimes tão horríveis como esse no país... podem me chamar de carrasca, mas alguém que faz algo tão horrível com uma criança assim, não é alguém que merece viver, bem como aqueles que seqüestram, matam e estupram. Eles fazem isso p/depois vir o pessoal dos tais "direitos humanos" querer livrar um safado desses. E a criança? Também não era um ser humano com seus direitos? Como já disse uma amiga minha: "Não me venha pregar moral de cueca!"
Desculpa, gente, mas é simplesmente revoltante ler uma notícia dessas, eu tinha que falar alguma coisa. Outra hora eu volto p/falar besteira...
Continuando a bateria de teste antes de dormir e de ser devorada pelos mosquitos:



Take the Bear Quiz by Krysten


How cute!!








Não vou muito com a cara desse carro, mas vai...




take free enneagram test



Tá, se deu isso...



Which Titanic Character Are You?



Uma chaminé me esmagou!! Chuif!! E nem o Leonardo DiCaprio me salva... pelo contrário, é ele que me leva p/ter esse triste fim...



Ahhhh, cansei de fazer teste... outra hora eu volto...

sexta-feira, 29 de março de 2002

Gente, era p/eu ter falado na quarta feira e não falei, é uma coisa ridícula, mas vai, tem um cara na academia que eu achei parecido p/caramba com o Kevin Arnold da série Anos Incríveis!! Sabe assim, aquelas bochechas meio fofinhas e um olhar permamente de menininho desamparado? O próprio.
Mas eu tive que me aguentar p/não rir na cara dele pq ele tava fazendo exercícios com uns pesos que ele parecia não estar aguentando muito e ele fazia cada careta que eu tive que segurar p/não gargalhar...
Lista enoooooooooooorme de teste que eu tirei do blog da Drusilla. :))



I'm an Oreo!

What Snack Food are YOU? Click here to find out!



Já comecei bem :)))





*Take The Gap Toothed Celebrity Test!*




Hasta la vista, baby!!


I'm so like Marge!

I'm Marge, who are you? by Lexi

Isso torna o Erwin o Homer? D'oh!!







Nunca te vi, nunca te usei, mas tá...



You are Spaceman Spiff!
Zounds! You are the intrepid Spaceman Spiff, the engaging explorer ensconsed in an unending universe of exotic and evil extraterrestrials! You're brave, but you should give that dictionary a rest.
Take the What Calvin are You? Quiz by contessina_2000@yahoo.com!



Eu quero o Haroldo!!




I mean nothing good for anyone. Seriously.


Take the What Feminine Protection Product Would You Be? Quiz




Credo!! Será que isso faz de mim o Príncipe Charles?







Take the High Yield Killing Method Test Now!!


Huahuahuahuahua!!!!




What Beatles' song are you?

Não faço idéia de que música seja (e nem sou tão fã de Beatles mesmo...)




What time period are you a Beatle from?

Tá...


Ahhh, por enquanto chega, outra hora eu faço os que estão faltando...


Não tenho atualizado esse blog pelo simples fato de não ter o que dizer, comentar ou contar. Até achei um monte de testes no blog da Dru agora, mas só vou fazer amanhã.
E amanhã também vou ver o DVD do filme "Quase famosos", que não chegou aqui no cinema e tive que esperar até agora. Depois, as minhas opiniões.

quarta-feira, 27 de março de 2002

Como fazia tempo que eu não fazia testes, ó mais umzinho aqui, dessa vez tirado do blog da Teri:


Take the ICQuiz!

terça-feira, 26 de março de 2002

Tirado dos blogs da Tere e da Dru:






Which Rainbow Brite kid are you? By Growing.



Também não gostei dessa coisa amarela, como a Tere, mas fazer o que?
Tá, eu sei que já passaram 2 dias, e o Bloggar não atualizou o meu post do Oscar quando tinha mostrado que havia atualizado, mas como eu sou uma pessoa boazinha e p/aqueles que têm preguiça ou então faltaram a muitas aulas de Inglês, aqui vai uma lista dos ganhadores.
Mais uma coisa inútil p/se brincar um pouco...
Tirado do blog da Tere (e também pq fazia tempo que eu não fazia testes...):


So which letter of the alphabet matches YOUR personality, huh?

E hoje, de volta ao estágio de doméstica e adivinhem quem me acompanhou de novo? Acertou quem pensou na máquina a vapor, só que hoje não teve sacada ao ar livre p/lavar, mas o calor estava o mesmo.
Fora que a minha mãe acha que eu consigo me reproduzir por meio de mitose/meiose a cada pedido dela, pq eu comecei a arrumar a mesa, ela me pediu p/guardar a melancia na geladeira, mal tinha dado um passo p/levar uma melancia, ela já me pede p/pegar a comida p/esquentar no microondas (e detalhe, não tinha arrumado a mesa ainda), aí ganho bronca pq não trouxe a comida até o microondas, deixei em cima da mesa e pq não arrumei a mesa ainda, pode?? Comigo, pelo jeito, pode. Ahhh, pombocas!!

segunda-feira, 25 de março de 2002

Tá bom, p/não dizer que tudo são flores no Oscar, o que eu não gostei: a transmissão do SBT (pois é, azar o meu da Net não existir aqui em Itajaí e de não ter dinheiro suficiente p/também assinar a Sky), que só p/variar um pouco, estragou a festa. Por quê? Já que insistem, aí vão os meus motivos, como estou discutindo agora com a Lo.

1. O Rubens Ewald Filho ou a Marília Gabriela falando: "Não vamos atropelar as falas, vamos deixar as pessoas falando..." e mal falaram isso, já veio aquela pentelha da tradução simultânea...

2. Está passando a cerimônia e ele vai lembrando coisa de 19ebolinhadegude de filme que a gente não faz a menor idéia que existe ou então, pior, quando ele começa a vomitar informação e a gente quer prestar atenção no que tão falando ou no que tá acontecendo, coisa que poderia ser falada no intervalo;

3. A presença de Marilía Gabriela, que como já falei antes nesse blog, depois que ela passou a ser mais conhecida como "namorada do Gianecchini", sua existência no mundo passou a ser algo totalmente contra meus princípios éticos e estéticos...

Por enquanto, é isso... se eu lembrar mais alguma coisa desagradável da transmissão do SBT, eu falo aqui.
Gente, como que eu poderia estar esquecendo de comentar no Oscar, aquela homenagem às trilhas sonoras, que foi uma das melhores coisas da noite (tudo bem, um monte vai achar que eu to puxando saco pq foi o John Williams que regeu e ele é o maestro do Star Wars e do E.T., que são os filmes favoritos do Erwin, mas deixa, não tô nem aí...) além da apresentação do Cirque du Soleil que ficou bem bonita com as cenas de vários filmes ao fundo.
Para ver como existe pesquisa de tudo quanto é tipo...
Não vale! O pessoal do BBB ganhou um monte de máquina de fliperama p/brincar... só pq eu sempre quis ter uma em casa... (como é triste ser uma viciada em video game e não poder jogar pq todos na sua casa e seu noivo também acham que vc já passou da idade...)
Ahhhhh, pensei, pensei, pensei (e cansei) e cheguei a conclusão de que já editei o suficiente o meu post do Oscar, não vou mudar minhas opiniões e não vou colocar mais nada (por enquanto).
Ok, minhas impressões do Oscar, vai meio em tópicos pq não to com muito tempo:

Gostei de ver Halle Berry e Denzel Washington ganhando os principais prêmios, ambos sempre demonstram um bom trabalho em seus filmes (Russell Crowe trabalha bem, mas já havia ganhado ano passado e fez vexame em outra premiação e faz, às vezes, papel desnecessário de mala. Shame on him!!), apesar de não ter visto nenhum dos 2 filmes que eles ganharam.

Até achei justa a distribuição dos prêmios, não ficou aquela coisa arrebatadora de um filme levar 7 ou 8 (ou mais) prêmios. "Uma mente brilhante" e "O Senhor dos Anéis" em um empate com 4 Oscars cada um obtiveram o que mereceram (sei que eu vou apanhar de um monte de gente, Erwin included, mas gostei dos 2 filmes). "Moulin Rouge" também conquistou seu espaço e levou também suas estatuetas. Só não gostei muito do "Harry Potter" não ter levado nenhum prêmio, mas daí agora começo aquele discurso de perdedor inconformado, "tudo bem, só a indicação já valeu muita coisa". hehehehehe

Infelizmente, o sono foi mais forte que eu e não pude ver algumas partes da cerimônia como a entrega de Melhor filme de animação a "Shrek" (mas vi no jornal de hoje um pedaço e o Erwin gravou a cerimônia toda) e a homenagem a Robert Redford, mas as principais premiações eu consegui acompanhar.

E o que foi aquele começo com o Tom Cruise aparecendo?!?!? Oh, dear... p/mim aquilo já valeu a festa toda!! E ainda disseram que ele não ia aparecer por causa da Nicole Kidman, hahaha, quebraram a cara...

O que??!?! O seu negócio não é coisa boa, é porcaria? Então vai aqui e veja quem ganhou o Framboesa de Ouro.

Depois eu volto e escrevo mais ou edito esse post e coloco mais coisas. Tenho que ir p/Balneário agora.
Minhas impressões sobre o Oscar, só mais tarde, quando tiver tempo p/falar.

E eu fui a visitante 1400 do blog (peraí, não pulou 100, não?!? Acho que sim...)

domingo, 24 de março de 2002

É tão bom o SBT não divulgar o horário em que eles vão começar a transmissão do Oscar...
Retirado da página do SBT sobre o Oscar:

A tradução simultânea do intérprete, cantor, compositor, ator, autor e produtor cultural, Malcolm Forest e Maria Clara Kneese, que fará a interpretação das vozes femininas.

Este não é só um tradutor, é um espetáculo completo!! :))
Fomos ao cinema ver "Uma mente brilhante", bom filme, o Oscar hoje vai ser um páreo duro...
Gente, tudo bem que a notícia tem que ser dada em cima da hora no BBB, mas também não precisa assassinar tanto o português, olhem só:

André disconta nervosismo no leite condensado

Conversa sobre premiação tira o cantor do sério

Os cinco sobreviventes do Big Brother conversam sobre o que cada um vai fazer se não ganhar o prêmio de R$ 500 mil.
O assunto deixou André ancioso. O cantor descontou o nervosismo comendo leite condensado.

2 erros de português numa única notícia, socoooooorro...