sábado, 30 de março de 2002

Eu sempre usei esse blog a maioria das vezes p/falar besteira, descontrair e tal, mas hoje eu vou falar de uma coisa que me deixou horrorizada, acabei de ler na Folha Online, um bebê de 4 meses foi morto afogado pelo "avô" (que na verdade é padastro da mãe, que tem só 15 anos)!! Coitada da criança, não teve culpa de nascer, não pediu p/nascer e ainda fazem uma barbaridade dessas. Gente, só 4 meses de vida!! Uma criança totalmente indefesa que não teve nem o que fazer... ser maltratada por um vagabundo, pilantra e morrer de uma maneira tão estúpida!!! E o babaca ainda veio com o papo de que tava "possuído", que levem ele p/a cadeia que ele vai ver a verdadeira possessão!!
E ainda não existe pena de morte p/crimes tão horríveis como esse no país... podem me chamar de carrasca, mas alguém que faz algo tão horrível com uma criança assim, não é alguém que merece viver, bem como aqueles que seqüestram, matam e estupram. Eles fazem isso p/depois vir o pessoal dos tais "direitos humanos" querer livrar um safado desses. E a criança? Também não era um ser humano com seus direitos? Como já disse uma amiga minha: "Não me venha pregar moral de cueca!"
Desculpa, gente, mas é simplesmente revoltante ler uma notícia dessas, eu tinha que falar alguma coisa. Outra hora eu volto p/falar besteira...

Nenhum comentário:

Postar um comentário