sábado, 26 de julho de 2003

Antes que eu esqueça, visitante 9400, diga-me quem tu és que eu te darei uma figurinha (e caso o meu contador tenha cheirado líquido de limpar óculos e dê duplicado, peço que as 2 partes entrem em consenso e me avisem o que querem.
E ontem eu vi "Doce lar" com a Reese "totalmente loira" Witherspoon, filmezinho legal, básico, daqueles que a gente já sabe o final de cor e salteado, só assiste p/saber como se vai chegar nesse final. Valeu pela participação do Patrick Dempsey (quem nunca viu "Namorada de Aluguel" e a dança de acasalamento do tamanduá africano? Um clássico dos anos 80!! E agora que eu lembrei, p/quem viu os dois filmes, o xerife do "Doce lar" é o melhor amigo do Patrick Dempsey em "Namorada de Aluguel").
Ó, céus!!! Ó, vida!!! Ó, tempo nublado!!! Ó, noivo que a gente liga às 14:15, diz "já to indo", são 16:40 e nada da criatura!!!

quinta-feira, 24 de julho de 2003

Uma boa procura como essa, merece a sua devida resposta...

E eu pedi que a Carol e a Tere chegassem a um consenso e me dissessem qual figura elas queriam, como elas brigaram pelos comentários (brincadeira) e não chegaram ao tal consenso, vou deixá-las de castigo e colocar a figurinha que eu achei e penso que seja "aprazível".

Benefícios de dias de ócio:
- Acabei a primeira temporada e comecei a ver a segunda temporada de Friends;
- Sai com a minha mãe ontem e comprei uma jaqueta de couro (objeto de desejo há mais de anos, nada que duas prestações não realizem :)) );
- Consegui ver as meninas que fizeram faculdade comigo sem pressa e pudemos conversar e rir de monte;
- Amanhã vou ver a minha outra amiga que também está estudando fora e faz séculos que não vejo.
Pena que uma semana passa rápido (mas o legal é que fui à academia hoje p/dar um oi e todo mundo tava com saudade de mim - fim do momento egocêntrico).

quarta-feira, 23 de julho de 2003

To gostando das minhas férias, mas ao mesmo tempo dá uma saudade do pessoal da academia (não apareci lá um dia p/malhar, shame on me...).
E p/as 2 que tão brigando nos comentários (leia-se Carol e Tere), que as duas entrem num consenso e me digam o que querem de presente, p/parar de dar briga. :)))

terça-feira, 22 de julho de 2003

Visitante 9300, vc já apareceu??
Estreando em nova casa seu novo layout, com quadribol e tudo mais que tem direito, Laura. :))
E aquele bauzinho p/guardar as temporadas de Friends voltou a ser vendido no Submarino, o problema não é o preço dele mas sim o do frete, que dá metade do preço do trocinho. Bleh p/o Submarino. :P
Beto!! Beto!! Até que a bolsa não é tão feia assim, é usável. Dá p/comprar o DVD. :)))
pq é no mesmo horário de Alias, não vale!! E só pq eu queria ver desde a primeira temporada (de Will & Grace, não acho graça em Seinfeld e eu sei que vou apanhar de um monte de gente por causa dessa última frase).
E o dia continua em puro ócio, só agora à tarde que vou encontrar umas amigas que fizeram faculdade comigo, ou seja, papo e comilança. :))

segunda-feira, 21 de julho de 2003

E eu estou entupida demais p/ficar aqui pegando frio, vou p/a cama (ainda mais que de manhã atendo a minha paciente, peguei férias da academia e não dela).
E o meu primeiro dia de férias foi normal, em casa, ainda mais que minha rinite resolveu trabalhar (justo nas férias, irônico). Valeu pq terminei o terceiro disco da primeira temporada de Friends (sim, ainda não terminei de ver a primeira temporada e nem mexi na segunda).
Outra coisa que vai valer é que vou ver Alias na hora ao invés de gravado. :))
Peço desculpas, tanto à Tere quanto à Lo por ter explicado o negócio todo de forma errada (tavam me enchendo o saco do lado e tive que escrever rapidinho).
Tere, explicando: as "pérolas" que esse professor me fala, são coisas que ele escuta ou lê dos alunos dele e não ele que me falou. :)))

domingo, 20 de julho de 2003

E durante o mesmo passeio, chegamos a uma conclusão que pode ser considerada uma ironia da vida: a entrada de uma boate gay daqui é pelos fundos...
Hoje fomos ao aniversário do esposo de uma amiga do Erwin e depois quando saímos decidimos dar uma volta em Balneário para ver o movimento, enquanto andávamos pela avenida, notei um carro com o seguinte adesivo (sempre eles):
Feio móvel - Não ria - Sua filha pode estar aqui dentro